Globo

Palmeiras x Bahia ao vivo: saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro


Palmeiras x Bahia
Palmeiras x Bahia - Foto: Divulgação

O confronto Palmeiras x Bahia terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 11/08, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente da Arena Palmeiras, em São Paulo.

A partida é válida pela décima quarta rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título com uma melhoria na pontuação da tabela de classificação geral.

Sem vencer na competição nacional desde o retorno da Copa América, há quatro rodadas, o Palmeiras viu sua vantagem na liderança se transformar em uma segunda colocação, com o Santos na primeira.

O Bahia, depois de um período de instabilidade, quer pegar carona na vitória sobre o Flamengo para embalar. O técnico Roger Machado, que enfrentará o ex-clube pela primeira vez.

Como assistir Palmeiras x Bahia Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo (com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Gustavo Castellucci, para os estados de SP, BA, SE, AL, RN, CE, MA, RS, GO, TO, MS, MT e PA) e Premiere para todo o Brasil (com narração de Jota Júnior e comentários de Maurício Noriega).

Para quem busca como assistir online, a partida está disponível para os assinantes do Globoplay (apenas para algumas cidades do país), por um valor de R$ 19,90 mensal, com degustação de 7 dias. Além do Premiere Play, que custa R$ 79,90, também cobrado mensalmente.

Outras partidas do Brasileirão 2019

11h - Internacional x Corinthians - Premiere

16h - Avaí x Cruzeiro - Globo SC/MG e Premiere

16h - Botafogo x Athletico-PR - Globo (RJ e PR) e Premiere

19h - Goiás x Vasco - SporTV (menos para GO) e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado