Sucesso

"Cidade Alerta" mantém vice-liderança com vantagem em julho


Cidade Alerta
Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta - Foto: Reprodução

O "Cidade Alerta" segue com boa audiência e fechou o mês de julho na vice-liderança, abrindo uma vantagem de três pontos sobre o SBT.

No último mês, o jornalístico apresentado por Luiz Bacci registrou 10 pontos de média na Grande São Paulo com share de 16%. Na mesma faixa, o concorrente ficou com 7.

Já no PNT (Painel Nacional de Televisão), foram 8 pontos de média e 14% de participação, também em segundo lugar, mas de forma mais apertada. No período, o SBT ficou com 7.

O "Cidade Alerta" é exibido na faixa das 17h às 19h50 e enfrenta várias atrações da rede da Anhaguera; são elas: trecho final do "Casos de Família", "A Que Não Podia Amar", "A Dona" e o início do "SBT Brasil".

O programa se consolidou ao apostar na investigação de crimes com uma linguagem de seriado. Deu tão certo que a Record já alcançou a liderança e desbancou pela primeira vez na história uma novela das 18h da Globo, no caso, "Espelho da Vida".

Luiz Bacci está no comando do "Cidade Alerta" desde 2017, com o falecimento de Marcelo Rezende. Recentemente, ele renovou seu contrato com a emissora e comemorou a boa fase.

"O trabalho na Record é um marco na minha carreira. A emissora me trouxe oportunidades que contribuíram para meu amadurecimento profissional e tenho tido a satisfação de ver excelentes resultados da minha atuação. Por isso, fico muito feliz com a renovação do contrato, que é um reflexo dessa parceria que tem se mostrado tão bem-sucedida", disse.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado