SBT

"Bake Off Brasil - Mão Na Massa" estreia sua quinta temporada

Conheça os novos participantes


Bake Off Brasil - Mão Na Massa
Bake Off Brasil - Mão Na Massa

No "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" deste sábado, dia 10/08, a apresentadora Nadja Haddad explica qual será o desafio criativo do primeiro episódio: “escolham um momento especial e importante da vida de cada um e transformem em bolo”.

A chef confeiteira e jurada Beca Milano apresenta o bolo referência, que servirá como inspiração para os confeiteiros. “Este é o ‘Livro da Vida’. Os quatro fechados representam as temporadas anteriores e o aberto representa a nova temporada. Este livro contém os ingredientes essenciais para um bom confeiteiro: dedicação, emoção e principalmente amor”, destaca ela.

Já para a prova técnica, um ‘Rocambole de Merengue’ deverá ser executado com maestria pelos participantes. A chef Beca ressalta a delicadeza do doce, que leva merengue francês, curd de maracujá e decoração de merengue suíço, discos de chocolate, castanhas, amêndoas, damascos, manga e hortelã. Olivier também dá dicas para que os confeiteiros trabalhem com a massa do rocambole ainda quente. O vencedor da temporada conquistará o título de ‘Melhor Confeiteiro Amador do Brasil’, recebendo um troféu – que neste ano terá o formato de uma batedeira dourada – além de uma inesquecível viagem para a Bélgica, berço de um dos melhores chocolates do mundo, em um tour oferecido pela Cacau Show.

Cada participante também ganha uma batedeira planetária Philco, e os três primeiros colocados receberão uma incrível seleção de produtos da marca.

O "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado