Audiência

"Júnior Bake Off" começa em alta com vantagem de até 98% sobre a Record


Elenco do Júnior Bake Off
Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

No ar desde o dia 16 de fevereiro, a segunda temporada do reality show "Júnior Bake Off Brasil" começou em alta, garantindo o segundo lugar de audiência ao SBT com certa tranquilidade.

Em seus primeiros episódios veiculados no último mês, a competição de culinária com crianças atingiu 27 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

Segundo dados obtidos pelo NaTelinha, no PNT (Painel Nacional de Televisão), o "Júnior Bake Off" garantiu a vice-liderança com 8,2 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record ficou com 4,6, totalizando 78% de vantagem para a atração do SBT.

No Rio de Janeiro, o reality registrou duas vezes a audiência da concorrente e também fechou o mês em segundo lugar, com 7,4 pontos de média contra 3,7.

Já na Grande São Paulo, a vantagem é maior ainda: marcou 9,7 pontos contra 4,9 da Record nos seus dois episódios veiculados em fevereiro, totalizando 98% de vantagem.

"Júnior Bake Off Brasil" vai ao ar todos os sábados a partir das 22h30 e enfrenta a concorrência do "Programa da Sabrina", que está com os dias contados na Record.

De licença-maternidade, Sabrina Sato deixou edições gravadas e assim que voltar, ganhará uma nova atração na emissora da Barra Funda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado