SBT

Patricia Abravanel faz visita especial ao programa “Júnior Bake Off”

Além disso, tem muitas receitas deliciosas


Júnior Bake Off
Júnior Bake Off - Foto: Zé Paulo Cardeal

No "Júnior Bake Off" deste sábado, dia 02/03, os mini confeiteiros receberão uma visita surpresa. Vencedora da edição especial de final de ano do ‘Bake Off’ com o elenco do SBT, a apresentadora Patricia Abravanel chega à tenda mais doce do país para acompanhar o preparo realizado pelos pequenos, ajuda-los e dar dicas a eles. “É um prazer estar aqui... Tenho um conselho: controlar o tempo. No final eu ficava super ansiosa para fazer a decoração e deixar bonito, porque tinha demorado muito antes. Então essa é a dica”, ressalta Patricia.

Na prova criativa desta semana, os participantes terão que preparar um bolo decorado com super-heróis em pasta americana. “Vocês precisam sovar bem a pasta, para ela ficar mais maleável e com o acabamento bonito”, destaca a jurada Beca Milano. “Temos que ‘viajar’ com o personagem que vocês escolherem, entender o que ele é”, ressalta Olivier Anquier. “Ele tem que ter nome e poderes. É proibido ter recheio, porque o que vai contar é a decoração”, completa Nadja Haddad.

Na prova técnica, as crianças terão que fazer um doce de nome estrangeiro que foi inventado no Brasil, replicando com perfeição a deliciosa Torta Holandesa. Ela deverá ser composta por uma base de biscoito, creme feito com chocolate branco, baunilha, creme de leite e cream cheese, além da cobertura de ganache de chocolate meio amargo e decoração de bolachas cobertas por chocolate.

O "Júnior Bake Off" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado