SBT

"Júnior Bake Off" aposta em desafio com torre de churros

Os participantes tem que ter muita criatividade


Júnior Bake Off
Júnior Bake Off

No "Júnior Bake Off" deste sábado, dia 09/03, tem um desafio criativo que os pequenos confeiteiros vão tirar de letra: cada um terá que fazer um bolo com a inicial de seu nome.

Para inspira-los, a chef confeiteira e jurada Beca Milano traz à tenda uma letra “B” decorada com muitos doces e cores. “Está super divertido, delicado e criativo. É um brownie feito com chocolate branco que leva amêndoas e cranberries. Na decoração temos mini suspiros, mini macarons e confeitos em pasta americana”, explica ela. “Podem fazer um bolo, mas também podem fazer uma massa de biscoito”, ressalta o padeiro e jurado Olivier Anquier. “O foco dessa prova é a criatividade na decoração. Então, caprichem”, destaca a apresentadora Nadja Haddad.

Já no desafio técnico, os competidores terão uma deliciosa prova de equilíbrio e confeitaria: uma torre de churros com calda de doce de leite. Para isso, Beca dará a eles uma aula de churros, ensinando o passo a passo dessa receita tão amada pelos brasileiros.

O "Júnior Bake Off" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado