Globo

"Altas Horas" tem edição especial da música sertaneja com o retorno do projeto Amigos

O programa vem com muita música


Altas Horas
Altas Horas

No "Altas Horas" deste sábado, dia 10/08, recebe o projeto "Amigos". Após mais de 20 anos, os maiores símbolos do sertanejo se reencontram nos palcos e retomam essa parceria.

Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo cantam e relembram as melhores histórias da carreira ao lado de Serginho Groisman. Durante um bate-papo emocionante, Chitãozinho conta como surgiu a vontade de reviver essa união: “A ideia começou no Rio de Janeiro, há quase dois anos. No ano passado, os planos foram evoluindo e, neste ano, sentimos que tinha chegado o momento certo. Juntamos as nossas bandas e começamos a escolher as músicas. ”.

O programa é embalado por canções atemporais como “Sinônimos”, “Página de Amigos”, “Pense em mim”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “No Dia Em Que Eu Sai De Casa”, “Tapas & Beijos” e “Fio de Cabelo”, entre muitos outros. Sobre alguns desses sucessos, os artistas revelam como cada música foi parar na voz deles.

Junto a Serginho, os amigos dividem a mesma emoção pela música e homenageiam Leandro, cantor que fez parte da formação original do projeto ao lado do irmão Leonardo e que faleceu em 1998. “Ele sempre estará com a gente”, diz, emocionado, o cantor Xororó. Em especial sobre o ritmo sertanejo, Chitãozinho faz questão de destacar a evolução que acompanhou o estilo no país: “Nós fizemos aqueles espetáculos, na década de 90, com aquelas dimensões e felizmente a nova geração da música sertaneja está dando sequência. Hoje, os maiores shows feitos no Brasil são os de sertanejos”, comenta o cantor, orgulhoso.

O "Altas Horas" vai ao ar logo após mais uma edição do "Zorra", começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado