"Dói só de olhar"

No "Altas Horas", Joelma canta novo hit e assusta internautas

Durante apresentação no programa, cantora se jogou ao chão de joelhos


Joelma
No "Altas Horas", Joelma dançou e assustou os fãs - Foto: Reprodução

Nesse sábado (20), Joelma foi uma das convidadas do "Altas Horas". Ao final de "Ai Baby", a intérprete caiu no chão de joelhos.

Ao terminar a canção, a cantora brincou com Serginho Groismann: "Entendeu a joelheira?", disse, apontando para o acessório que já estava em seus joelhos no momento da queda.

O apresentador do semanal riu e disse: "Entendi perfeitamente". Em seguida, ainda questionou se a coreografia tinha a autoria da loira, recebendo uma resposta afirmativa.

Na Internet, a apresentação não passou despercebida aos olhos do público. Internautas fizeram questão de comentar o talento da cantora.

Desabafo

Ainda no programa, Joelma revelou ter sofrido muito preconceito por ter nascido na região norte do país.

Com 25 anos de carreira, a cantora relembrou o início de tudo: "Sofri muito. Logo ali, chegando no Maranhão, a gente não era conhecido, ia tocar com outras bandas. Não era pelo ritmo, era por ser do Norte."

Joelma ainda relembrou um episódio específico que viveu, ainda como cantora da Banda Calypso: "A gente estava começando, nenhuma banda era conhecida, uma casa pequena e a gente dividindo camarim. Eu tava levando o maior papo legal e a menina perguntou assim: ‘De onde vocês são?’. Eu disse: ‘Nós somos de Belém do Pará’. Cara, ela levantou na hora e me olhou dos pés à cabeça com nojo, e se levantou e foi embora."

A loira revelou que foi nesse dia que ela criou a maior identificação da banda: "Foi aí nesse dia que surgiu o grito de liberdade. Quando apresentaram a banda para entrar, estava com uma revolta tão grande dentro de mim, que eu disse assim: ‘Direto de Belém do Pará, isso é Calypsooooo!’."

Veja o momento exato da queda, a partir de 3:04:

Veja a repercussão da apresentação de Joelma no "Altas Horas":

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado