Globo

"Altas Horas" comemora o Dia do Amigo

Tem as presenças de Titãs, É o Tchan, Fernando e Sorocaba e Joelma


Altas Horas
Altas Horas

No "Altas Horas" deste sábado, dia 20/07, tem uma celebração para o Dia do Amigo. O apresentador Serginho Groisman recebe o rock icônico do Titãs, o swing baiano do É o Tchan, o sertanejo universitário da dupla Fernando e Sorocaba e o calipso de Joelma, que relembram momentos de suas trajetórias e cantam grandes sucessos.

Completando 37 anos de carreira, os Titãs falam sobre a parceria entre eles e sobre um de seus maiores hits, “Sonífera Ilha”: “Compomos essa música em 1981, antes de formarmos a banda. O projeto inicial era que o cantor Jessé fosse o intérprete. Ele foi a inspiração, mas nós que acabamos gravando”, diz Tony Belotto. Já Joelma conta como surgiu o nome da banda Calypso, da qual era vocalista até 2015.

Para celebrar o Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, Cumpadi Washington e Beto Jamaica, vocalistas do grupo É O Tchan, comentam sobre todos os anos de estrada: “Temos 40 anos de amizade e passamos a maior parte do dia juntos. Somos tão amigos, que fui eu quem colocou esse nome de Cumpadi nele”, explica Beto. A banda ainda relembra seus maiores sucessos no palco, como a “Dança da Cordinha”.

Para completar a playlist, ainda tem “Zona de Risco”, de Fernando e Sorocaba, “Epitáfio”, de Titãs, e “Entre tapas e beijos”, sucesso da dupla Leandro e Leonardo, que voltou a ser sucesso na voz de Joelma.

O "Altas Horas" vai ao ar logo após mais uma edição do "Zorra", começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado