Emoção

Val Marchiori conta que Rodrigo Faro chorou ao conhecer sua avó

Apresentadora participou do programa "Hora do Faro"


val-rodrigo-faro-tricotando_00baff610dd87bec585bf538fcf126571e1796bc.jpeg
Val Marchiori no "Tricotando" - Foto: Reprodução/RedeTV

A apresentadora Val Marchiori contou que Rodrigo Faro chorou nos bastidores da gravação do programa “Hora do Faro”, na Record. Durante as filmagens, o comunicador se emocionou ao conhecer a avó da socialite.

“Quando ele viu a minha avó, ele chorou tanto, mas ele teve uma crise de choro. Ele não conseguia mais fala e disse: ‘a senhora me desculpe, é porque eu lembrei da minha avó’”, explicou Val no programa “Tricotando”, da RedeTV!, exibido na edição desta terça-feira (06).

A loira voltou para sua cidade natal, Arapongas, no Paraná, no “Hora do Faro”, no último domingo (04). Ela relembrou momentos da sua vida quando ainda não havia chegado a ser classe média alta e também dirigiu um caminhão.

“Passou um filme na minha cabeça. Fazia 35 anos que eu não voltava pra lá. Mas falei pro Rodrigo investigar a minha vida, porque eu não queria que ficasse nenhuma dúvida de quem eu sou, do meu respeito. Trabalhei desde pequenininha e ficou chateada quando um ex fica falando essas porcarias suas. Aí quando você mostra meu pai, minha avó”, comentou a apresentadora.

Rodrigo Faro se comoveu com a história da avó de Val Marchiori, porque perdeu a sua familiar no ano passado. Os dois eram ligados e o apresentador prestou homenagem em seu perfil no Instagram na data de aniversário dela. “Minha Vó Di, que nos deixou ano passado, faria 95 anos hoje!!!!!Que saudade, vó... Mas eu sei que a senhora está olhando por mim!!!!Obrigado por tudo, vó, por tanto amor... Te amo eternamente”.

Val Marchiori é uma das apresentadoras do “Tricotando”, participando de três edições por semana. A “Hora do Faro” é exibido nas tardes de domingo.

Confira o trecho do programa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado