Pitaco

De volta ao "Encontro", Fátima Bernardes comenta surra de Maria da Paz em Josiane

Apresentadora demonstrou ser telespectadora de "A Dona do Pedaço"


Fátima Bernardes no "Encontro"
Fátima Bernardes voltou ao "Encontro" - Foto: Reprodução/Globo

Fátima Bernardes voltou ao “Encontro” nesta terça-feira (06) depois de um período de férias e, abordando os assuntos em destaque na internet, a apresentadora falou sobre a cena de "A Dona do Pedaço" exibida ontem, onde Josiane (Agatha Moreira) leva uma surra da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).

“Você vê aí Maria da Paz (Juliana Paes), Duda Nagle. Tudo isso relacionado a 'Dona do Pedaço', né? Voltei ontem e a novela pegando fogo. A Maria da Paz encaçapando a Josiane. Isso porque ela viu um pedacinho do que a Jô está aprontando. Quando ela descobrir a Josiane por inteira, nossa senhora! Mas a cena é de surra, né? Era muita coisa acumulada, o que essa mãe vinha enfrentando. Muita gente ali representada", comentou.

Logo após dar um pitaco sobre o capítulo da trama das nove, Fátima contou aos telespectadores sobre a morte do traficante que tentou fugir da prisão disfarçando-se de mulher. Ele foi encontrado morto nesta terça e a polícia irá investigar o caso.

Hoje foi o primeiro programa apresentado por Fátima depois de suas férias de duas semanas, quando aproveitou uma viagem ao Peru com o noivo Túlio Gadelha. Nesse período, o "Encontro" foi comandado por Patrícia Poeta.

Em relação ao capítulo da última segunda (05) da novela escrita por Walcyr Carrasco, a direção continuou o gancho encerrado no sábado (03), quando Maria da Paz confronta a filha ao saber que ela estava fazendo caixa dois com a decoradora da mansão comprada pela boleira.

A vilã apanhou da mãe na sala do antigo apartamento da empresária e, claro, o público foi ao delírio. Nos próximos capítulos, Maria da Paz descobrirá a verdade sobre o caso de Jô e Régis (Reynaldo Gianecchini) e atirará contra o marido, deixando-o entre a vida e a morte.

Por sinal, a mocinha saberá do verdadeiro caráter da filha e será expulsa da mansão, além de perder a empresa. Magoada, ela planejará uma vingança para que Josiane perca tudo e fique pobre, tendo que conquistar seus objetivos por conta própria.

“A Dona do Pedaço” é exibida de segunda a sábado, logo após o “Jornal Nacional”. A produção, atualmente, encontra-se com média geral de 33 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado