Nesta segunda

Após polêmica garrafada, apresentador da Rede Brasil participa do "The Noite"

Evê Sobral conta sua trajetória profissional para Danilo Gentili


Evê Sobra e Danilo Gentili
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Depois de Danilo Gentili ir até a Rede Brasil, em participação polêmica, agora é a vez do apresentador Evê Sobral participar do "The Noite", no SBT.

Nesta segunda-feira (05), o também diretor de programação da Rede Brasil recorda sua trajetória profissional. “Meu primeiro teste foi aos 4 anos de idade no Flávio Cavalcanti, para o filme 'Meu Pé de Laranja Lima'”, conta, explicando depois que não atuou no longa porque sua mãe não podia parar de trabalhar para acompanhá-lo. “Isso foi uma frustração que ficou. Fiz até terapia na adolescência”, lamentou.

Evê se emociona ao rever uma cena da peça “Francisco e Clara”, que criou para o teatro, e afirma: “Não gosto (de escrever para o teatro). Tentei escrever outro dia, mas tudo na vida tem fase. Pode ser que um dia eu volte”. Ele também fala sobre o game “Guerra é Guerra” e da sitcom “Spa Fantasia”, revelando que o programa ganhará uma nova versão em breve na Rede Brasil.

Após polêmica garrafada, apresentador da Rede Brasil participa do \"The Noite\"

“É um dos programas de maior sucesso. A gente reprisa igual o 'Chaves'. Queremos fazer novos episódios agora. Estamos fazendo seleção de elenco”, comenta.

Evê Sobral também fala sobre o desentendimento que teve com Chiquinho Scarpa e, como não poderia deixar de ser, fala sobre a participação de Danilo Gentili e Diguinho Coruja em seu programa, "Em Revista", marcada por uma garrafada fake.

O "The Noite" vai ao ar por volta de 01h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado