Sem cortes

Rede Brasil exibe nesta quarta programa onde Danilo Gentili levou garrafada

Cena deu o que falar na última semana, mas foi ação combinada


Evê Sobral e Danilo Gentili
Danilo Gentili fica frente a frente com Evê Sobral em quadro de programa da Rede Brasil - Fotos: Roger Soares

Vai ao ar nesta quarta-feira (31) a polêmica participação de Danilo Gentili na Rede Brasil de Televisão.

Na última semana, o apresentador do SBT gravou o programa "Em Revista", de Evê Sobral, e deu o que falar na web após aparecer levando uma garrafada no estúdio e caindo no chão com a cabeça ensanguentada. O autor da "agressão" foi Diguinho Coruja, locutor do seu "The Noite".

Na ocasião, o SBT precisou emitir um comunicado oficial garantindo que a situação foi armada: “SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece 'machucado' após um suposto 'ataque' de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração”.

Na noite de hoje, a atração vai mostrar como tudo aconteceu, sem cortes. Desde o início da gravação, a emissora conta que "Danilo provocou e pressionou Diguinho, e era de se esperar que o clima fosse ficar tenso".

Além disso, em entrevista a Evê Sobral, Danilo Gentili e Diguinho Coruja falam sobre suas vidas e carreiras no quadro "Olho no Olho com Evê Sobral". Além disso, o programa recebe outros comediantes para debater assuntos do país, colocando os contratados do SBT em destaque respondendo a perguntas de jornalistas como Flávio Ricco, Thiago Rocha, Fabíola Reipert, Hermano Henning, e Ney Gonçalves Dias.

"Em Revista" vai ao ar às 22h30. A Rede Brasil de Televisão pode ser sintonizada em São Paulo via TV aberta pelos canais 10.1 e 50.1. Também tem cobertura em várias partes do Brasil na TV paga, via operadora Vivo, Oi, Sky, Net, Claro e Algar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado