Será?

Beto Jamaica e Compadre Washington prometem: "Vai ter ruiva do É o Tchan"

Brincadeira foi feita durante os bastidores do "Só Toca Top"


É o Tchan
Beto Jamaica, Ana Clara e Compadre Washington - Foto: Reproduçao

Na tarde deste sábado (3), Beto Jamaica e Compadre Washington participaram do "Só Toca Top". Nos bastidores, brincaram com a ex-BBB Ana Clara.

A ruiva estava como repórter do programa semanal, foi entrevistar o grupo e acabou surpreendida. "Vamos gravar a música 'A Ruiva do Tchan'. Vamos lançar aqui no SóTocaTop", prometeu Beto Jamaica.

Ainda no vídeo, divulgado pelo Gshow, Ana Clara aparece dançando as músicas cantadas pela dupla no programa.

A ruiva se emocionou: "Esse momento é uma emoção. Só isso que eu tenho pra dizer pra vocês. Com todo respeito, vocês são super jovens, mas quando eu era criança, eu dançava É o Tchan".

No programa,  o grupo foi o homenageado da semana, no quadro "Convidado Top". "Nós temos muito o que agradecer por essa homenagem pra gente e estar trazendo a gente aqui pra ser o convidado top", disse Compadre Washington.

O grupo, sucesso nos anos 90, animou a plateia e as apresentadoras Maiara e Maraisa, que se renderam à dança da cordinha.

A apresentação da dupla no programa semanal rendeu homenagens dos fãs no Twitter. "Não tem jeito,toda vez q eu ouvir 'É o Tchan' vou ter que dançar", disse uma. Outro fã do grupo falou: "O jovem de hoje em dia jamais saberá o que é dançar É o Tchan!".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado