Bora SP

Joel Datena e Laura Ferreira vão às lágrimas com homenagem no "Aqui na Band"

"Aqui na Band" recebeu os apresentadores do "Bora SP"


O apresentador Joel Datena
Reprodução/TV Bandeirantes

Com a estreia do novo telejornal "Bora SP" programado para a próxima segunda-feira (5), às 7h, os apresentadores Laura Ferreira e Joel Datena estiveram no "Aqui na Band" desta sexta (2).

Em um bate-papo com Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, eles mal esperavam o que estava por vir. Numa espécie de "Arquivo Confidencial", amigos e familiares desejaram boa sorte aos jornalistas.

Laura Ferreira foi às lágrimas com as palavras dos filhos e lamentou que não poderá mais acordá-los. "Vou ter que madrugar", lembrou.

Para apresentar o jornal às 7h, disse que acordará às 3h30. "Pra mim é uma novidade, não é fácil", concordou Silvia Poppovic, que também acorda cedo para apresentar o "Aqui na Band" às 9h.

Emoção

Joel Datena e Laura Ferreira vão às lágrimas com homenagem no \"Aqui na Band\"

O filho de José Luiz Datena também desabou a chorar com o depoimento da mulher e dos filhos.

"Foi a primeira vez que fizeram isso pra mim na televisão. O Datenão tem o jeito dele, mas coração maior não tem, pode ter certeza. Independente do que acontece no dia a dia, sei que tenho um pai que posso contar", elogiou ele.

Segundo Joel, tudo para ele foi mais difícil. "Essa oportunidade que eu conquistei também, foi agarrada com muita força. E ninguém vai fazer com que eu a deixe de lado, ou escapar pelas minhas mãos. Já fiz muito trabalho na televisão, coisas simples, que tive até vergonha de mostrar, por ser tão pequeno, mas você não consegue chegar numa televisão como a Band se não tiver uma base ou ter passado por determinados degraus", desabafou.

Poppovic afirmou que a responsabilidade da dupla é uma grande responsabilidade por ser uma "escada de audiência".

"Bora SP" irá ao ar apenas para a Grande São Paulo, das 07h às 09h. Para todo o Brasil, a Band exibirá o "Notícias da Redação", com Marina Machado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado