Ação

Inspirada em "Bom Sucesso", Globo lança vídeo com funcionários que lutaram pela vida

Vídeo foi produzido graças ao tema de "Bom Sucesso"


Grazi Massafera, como Paloma, chocada com a notícia de que pode morrer em seis meses.
Paloma (Grazi Massafera) de "Bom Sucesso" viveu situação limite. Vídeo institucional da Globo mostra funcionários que viveram situações semelhantes. Foto: Reprodução/Globoplay

A Globo está exibindo um vídeo institucional internamente nos Estúdios Globo que mostra a luta de uma série de funcionários da emissora que enfrentaram doenças graves e que tiveram de lutar, como é o caso de Paloma (Grazi Massafera) em "Bom Sucesso".

No vídeo, quatro colaboradores comentam sobre a luta que tiveram de enfrentar em relação à doença. A gravação começa com a participação de Rômulo Estrela, um dos protagonistas da nova novela das sete. "Em 'Bom Sucesso', Paloma é uma mulher forte, batalhadora e muito dona da sua vida. Mas num exame de rotina ela descobre que só tem seis meses de vida. Se de um lado bate o desespero, do outro ela entende que precisa se preocupar com as coisas que realmente importam na vida. Viver mais o presente. E aqui na Globo a gente tem histórias muito parecidas com essa e que você vai conhecer agora", narrou o ator.

A partir daí, o institucional mostra entrevistas em formato de documentário com quatro funcionários da casa que falam sobre o tema. Um deles, Leonardo Nicolau, que trabalha para o entretenimento, contou que teve um mioma múltiplo, uma espécie de câncer na medula óssea.

Já Daniella Dourado, da programação, conta sua luta para conseguir viver após um passeio com a família no Bondinho de Santa Tereza que acabou desabando durante sua visita. O acidente matou seis pessoas, inclusive a filha da funcionária.

O vídeo mostrou ainda a história de Ângela Paula, que contou como conseguiu sobreviver a um acidente de trânsito que quase tirou sua vida e conseguiu olhar para a frente diante da situação de dor. A repórter Susana Nasponini também apareceu em vídeo lembrando que enfrentou o câncer por quatro vezes e, mesmo assim, venceu.

Além de contar a própria história, os quatro colaboradores aproveitaram para falar como superaram a história limite que vivenciaram e se emocionaram ao contar sobre o privilégio de estarem vivos.

O vídeo, que é interno e exclusivo para funcionários da Globo, foi ao ar no "Mais Você" durante a participação do ator Rômulo Estrela e acabou emocionando tanto ele quanto Ana Maria Braga.

Veja o vídeo clicando aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado