Não é novidade

Não foi só Paloma de "Bom Sucesso": Relembre outros personagens condenados à morte

Paloma recebeu a notícia que tem poucos meses de vida


bom-sucesso-grazi-massafera-paloma-surto_f3ce98bf0e8d700f8f83893fb5a13661796b6384.jpeg
Paloma (Grazi Massafera) recebeu a notícia que está muito doente e pode morrer. Foto: Divulgação

Paloma (Grazi Massafera) fez exames e descobriu que terá poucos meses de vida em “Bom Sucesso”. Tudo bem que o resultado foi trocado na novela, mas a protagonista acredita que não terá muito tempo viva.

Esse plot não é novidade na dramaturgia nacional e também internacional. Outros personagens centrais acreditaram que não viveriam durante um longo tempo e passaram a enxergar a vida de uma outra forma.

Por conta disso, o NaTelinha resolveu listar essas tramas.

Confira abaixo:

“Roda de Fogo” (1986) – Lauro César Muniz

Não foi só Paloma de \"Bom Sucesso\": Relembre outros personagens condenados à morte

Renato Villar (Tarcísio Meira) é um homem rico, poderoso, ganancioso e sem o menor escrúpulo. Ele descobre um tumor no cérebro e sua vida sofre uma reviravolta. Apaixonado por Lúcia (Bruna Lombardi), abandona a esposa, Carolina (Renata Sorrah), e muda seu estilo de vida, destinando parte do seu dinheiro para instituições do terceiro setor.

A luta pelo poder continua, envolvendo pessoas ligadas à ditadura militar. Renato busca reconquistar o amor do filho e ser um homem melhor. No final, ele morre nos braços de Lúcia.

“Breaking Bad” (2008) – Vince Gilligan

Não foi só Paloma de \"Bom Sucesso\": Relembre outros personagens condenados à morte

Considerada por muitos analistas de televisão dos Estados Unidos como a melhor série do século, a história começa quando um professor de química, Walter White (Bryan Cranston), descobre que está com câncer no pulmão e terá poucos meses de vida.

Sem perspectiva de vida, resolve entrar no mundo do crime e produzir metanfetamina. Sua intenção é juntar muito dinheiro e deixar a família bem financeiramente antes dele morrer. O personagem vai ficando sedento por poder e, no início da terceira temporada, descobre que não tem mais câncer.

Ganhando dinheiro e cercado de inimigos, não consegue mais sair do universo do crime e vai se tornando um homem sombrio e sem qualquer tipo de escrúpulo. No fim, Walter morto por policiais, mas cumpre o prometido: deixa a família com dinheiro.

“O Canto da Sereia” (2013) – George Moura e Patrícia Andrade

Não foi só Paloma de \"Bom Sucesso\": Relembre outros personagens condenados à morte

Sereia (Isis Valverde) é uma cantora de axé conhecida nacionalmente, capaz de parar qualquer lugar que passa. Num show de carnaval, ela leva um tiro no trio elétrico e choca Salvador.

A polícia começa a investigar o crime para descobrir “quem matou Sereia?”. Os desdobramentos vão levando os policiais aos personagens errados, entretanto, na reta final, é descoberto que Só Love (João Miguel) foi o responsável pelo crime.

O crime foi feito por amor, contudo, para surpresa da Justiça, ele resolveu praticar o assassinado porque Sereia fez o pedido. Ela descobriu que estava com câncer e teria pouco tempo de vida.

“Cama de Gato” (2009) – Duca Rachid e Thelma Guedes

Não foi só Paloma de \"Bom Sucesso\": Relembre outros personagens condenados à morte

Alcino (Carmo Dalla Vecchia) desmaia e sofre um acidente enquanto voava de parapente. Ele descobre que está doente e não viverá muito tempo. Sua intenção é mudar a vida das pessoas e Gustavo (Marcos Palmeira), seu melhor amigo, é o primeiro da lista.

Contudo, Gustavo é dado como morto, mas Alcino continua buscando fazer o bem. Ele se apaixona por Rose (Camila Pitanga), mas vários acontecimentos fazem com que os dois se afastem. No fim, a mocinha termina com Gustavo e Alcino morre numa das cenas mais lembradas pelos telespectadores da novela.

“A Regra do Jogo” (2015) – João Emanuel Carneiro

Não foi só Paloma de \"Bom Sucesso\": Relembre outros personagens condenados à morte

Romero Rômulo (Alexandre Nero) vai ao médico por conta de alguns problemas de saúde e o médico avisa que lhe restam poucos meses de vida. A partir daí, ele tenta buscar um novo sentido na vida.

Entretanto, ao longo da novela, a doença é deixada de lado e o personagem é colocado em outras situações, como a rivalidade com o pai da facção (José de Abreu) e seu romance com Atena (Giovanna Antonelli). No final, ele é assassinado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado