Não segurou

Jogador do Flamengo se recusa a falar com Fox Sports e repórter da Globo ri

Eric Faria entrou nos trending topics


Eric Faria rindo
Eric Faria riu de ação de Gabigol e cena ganhou a web

O Flamengo se classificou na noite dessa quarta-feira (31) para próxima fase da Taça Libertadores da América e os torcedores comemoraram o fato nas redes sociais. Um dos momentos que animou os internautas flamenguistas foi quando o atacante Gabriel Barbosa se recusou a falar com o Fox Sports e o repórter Eric Faria, da Globo, apareceu rindo do episódio.

Um repórter do canal pago esportivo se aproximou do goleador do Flamengo e ele ficou irritado, afastando-se e indo rumo ao vestiário. Neste momento, Eric olha para Gabigol rindo, virando-se para o companheiro de profissão sorrindo.

Além do vídeo do episódio circular nas redes sociais, internautas congelaram o sorriso de Faria. A imagem entrou nos Trending Topics das redes sociais e os flamenguistas comemoraram a reação do repórter.

“Eric Faria me representou demais. O Fox Sports, com o sensacionalismo ridículo dela contra o Flamengo, mereceu a grosseria do Gabigol e a risada do Eric. Aqui é Flamengo e tem que respeitar”, disse um usuário. “Todos os jogadores do Mengão tinham que tratar assim a Fox Sports. O repórter pode não ter culpa, mas seus colegas sim. Eric Faria rei pelo riso”, comentou outro.

Mas não é a primeira vez que Eric se torna um dos principais assuntos do Twitter por conta de uma polêmica na televisão. No mês passado, num debate com Petkovic, ele rebateu o colega, dizendo que não gosta de comentários com ‘quase’.

“Se o Helton (goleiro do Vasco naquela decisão) tivesse três centímetros a mais, a tua falta...”, declarou na época. Pet reagiu surpreso com a frase de Faria e, claro, o momento virou meme. O lance citado por Eric aconteceu na final do Campeonato Carioca de 2001, contra o Vasco da Gama, principal rival da equipe rubro-negra. Naquela ocasião, o Flamengo venceu o jogo por 3 a 1 e o gol de falta Petkovic foi o responsável por dar o título ao time, sendo lembrado como um dos gols mais bonitos da história do clube.

Agora, com a classificação do Flamengo, o time de Jorge Jesus enfrentará o Internacional no dia 20 de agosto, lutando por uma vaga na semifinal da competição. Já Eric Faria continuará fazendo cobertura de outros jogos pela Globo e SporTV.

Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado