Inusitado

Ana Maria fala destaque do "Mais Você" e apresentadores do "Bom Dia Brasil" caem na risada

Dona do Loro José levou participantes do jornal às gargalhadas


Tela dividida entre os apresentadores do "Bom Dia Brasil" e Ana Maria Braga
Apresentadores do "Mais Você" não contiveram o riso com o tema do "Mais Você", o peito peludo. Foto: Divulgação

Um caso inusitado chamou a atenção na manhã desta quinta-feira (1º) durante o final do "Bom Dia Brasil", quando Ana Maria Braga entrou no jornal para anunciar os destaques do "Mais Você" e acabou levando os apresentadores aos risos por conta do tema tratado: a volta dos pelos no peito dos homens.

"Ana Maria Braga, conta pra gente qual o destaque do 'Mais Você' hoje?", chamou Chico Pinheiro no momento em que a colega entrou no telão. "Hoje nós vamos falar de uma moda que está voltando à tona: o peito peludo", anunciou a apresentadora.

Neste momento, ouviu-se risos em toda a parte e a câmera voltou para o estúdio do jornal e pôde se ver todos os apresentadores rindo. Giuliana Morrone, correspondente do programa em Brasília, sequer conseguia conversar porque estava, literalmente, gargalhando e acabou levando os colegas também aos risos.

Embora também tenha começado a rir, contagiada pelos outros, Ana Maria continuou explicando as motivações para a pauta e exibiu cenas do personagem Marcos, vivido por Rômulo Estrela em "Bom Sucesso" e que é o oposto da pauta do programa, pois mantém o peitoral liso.

Assim que Ana Maria encerrou sua participação, os âncoras do "Bom Dia Brasil" ainda estavam aos risos e se despediram do público, encerrando um noticiário, enquanto os correspondentes no telão deram um breve sinal de "tchau", ainda aos risos.

A partir daí, entrou no ar o "Mais Você" que já começou com a reportagem que levou os jornalistas aos risos. Ana Maria chamou a pauta que mostrou várias entrevistas sobre o "peito peludo", com direito a uma enquete feita dentro de um mercado para as mulheres escolherem qual elas preferem.

Confira a cena:

Ana Maria fala destaque do \"Mais Você\" e apresentadores do \"Bom Dia Brasil\" caem na risada

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado