Libertadores

Fox Sports bate recorde e lidera audiência na TV paga com goleada do Palmeiras

Palmeiras garantiu vaga nas quartas-de-final da Libertadores com vitória por 4 a 0 sobre o Godoy Cruz-ARG


Borja e Gustavo Scarpa comemorando gol
Borja e Gustavo Scarpa foram dois dos autores dos gols do Palmeiras em goleada

Se na semana passada o Fox Sports já havia bombado com o jogo de ida entre Palmeiras e Godoy Cruz-ARG pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, na última terça-feira (30) o canal foi melhor ainda, batendo recorde de audiência na TV paga.

Com a vitória do clube paulista por 4 a 0 no duelo de volta, o Fox Sports registrou 8,31 pontos de média domiciliar, segundo dados da Kantar Ibope no Painel Nacional de Televisão (PNT) obtidos pelo NaTelinha, liderando entre todos os canais de Pay TV na faixa das 21h30, com sua melhor marca para um jogo de futebol em 2019.

Já contando apenas os homens entre 18 e 49 anos, público-alvo dos canais esportivos, Palmeiras x Godoy Cruz alcançou 90% de share. Ou seja, de cada 10 pessoas desse target assistindo à TV paga, nove estavam no Fox Sports, que realizou a transmissão com exclusividade.

Ao todo, mais de 2 milhões de telespectadores acompanharam a goleada do Palmeiras.

O jogo teve narração de Nivaldo Prieto diretamente do Alllianz Parque, em São Paulo, com comentários de PVC, Edmundo e Carlos Eugênio Simon.

Após empatar em 2 a 2 em Mendoza, na Argentina, o Palmeiras jogou em casa e superou o Godoy Cruz por 4 a 0, com gols de Raphael Veiga, Borja, Dudu e Gustavo Scarpa.

Agora, o Verdão aguarda o resultado de Grêmio e Libertad-PAR, que jogam nesta quinta (01), para ver quem vai enfrentar nas quartas-de-final da Libertadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado