Liderou

Fox Sports bomba com Palmeiras e chega a 90% de audiência entre canais esportivos

Godoy Cruz x Palmeiras teve transmissão exclusiva do Fox Sports na última terça (23)


Godoy  Cruz x Palmeiras
Felipe Melo foi um dos nomes do jogo, ajudando o Palmeiras a empatar a partida

O Fox Sports conquistou grande audiência na TV paga com a transmissão exclusiva da partida do Palmeiras contra o Godoy Cruz (ARG), válido pelas oitavas-de-final da Libertadores, na última terça-feira (23).

Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, a exibição rendeu à emissora a liderança de audiência, alcançando 3,57 pontos de média dentro do target de homens entre 18 e 49 anos, com um share de 86% entre os canais esportivos.

Ou seja, de cada 10 homens nesta faixa etária - considerada a principal do nicho - quase nove estavam sintonizados na disputa do Verdão.

A partida aconteceu em Mendoza, na Argentina, e terminou empatada em 2 a 2, após o Palmeiras chegar a estar perdendo por 2 a 0. O jogo de volta acontece na próxima semana e o time brasileiro pode empatar em 1 a 1 que se garante na próxima fase da Libertadores.

O jogo no Fox Sports teve narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, PVC e Carlos Eugênio Simon.

Além do Palmeiras na terça, o Fox Sports transmitiu ontem (24) a vitória do Internacional sobre o Nacional por 1 a 0, e a derrota do Flamengo para o Emelec, por 2 a 0 - duelo que também foi mostrado pela Globo, na TV aberta.

Desde 23 de janeiro, data da primeira partida da Libertadores 2019, o Fox Sports já transmitiu 38 jogos e teve audiência de mais de seis milhões de pessoas dentro do universo da TV paga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado