Novidade

Band investe mais em jornalismo com filho de Datena, jornal em rede e boletins

"Bora SP" é uma das novidades da emissora a partir de segunda-feira (05)


Joel Datena e Laura Ferreira posam para foto no cenário com o logo do "Bora SP"
Joel Datena e Laura Ferreira apresentam o "Bora SP" um dos novos programas jornalísticos da Band. Foto: Divulgação

A Band anunciou sua nova programação que entra no ar a partir da próxima segunda-feira (05) e que vai investir ainda mais no jornalismo, com direito ao início do programa de Joel Datena, o "Bora SP", e também boletins informativos que entram no ar ao longo da programação, tirando tempo de arte do "Aqui na Band" e do "Melhor da Tarde".

Se para São Paulo a emissora anunciou o "Bora SP", programa que será comandado pelo filho de José Luiz Datena e por Laura Ferreira, a Band também terá um novo jornalístico no início das manhãs para a rede. "Notícias da Redação" irá ao ar no mesmo horário do programa paulistano, das 07h às 09h, e será comandado por Marina Machado.

As alterações do canal da família Saad não param por aí e, no mesmo dia, também estreia o "Informei", bloco de notícias que irá ao ar em duas faixas: às 10h50, tirando 10 minutos de arte do "Aqui na Band, e 14h, reduzindo o "Melhor da Tarde" em 15 minutos.

O boletim não terá apresentador fixo e será produzido pela equipe de jornalismo diretamente da redação da emissora em São Paulo - algo semelhante ao que a Record também vem planejando, com jornalistas do seu "Jornal da Record".

A Band vem numa onda de estreias nos últimos meses. Ainda durante o primeiro semestre, a emissora lançou o seu matinal "Aqui na Band", com direção de Vildomar Batista. A partir da próxima semana, a atração será antecipada pelos novos telejornais, enquanto o "Café com Jornal" abrirá a programação do dia da emissora, às 05h.

O programa apresentado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe vem atingindo cerca de 1 ponto de média e será reavaliado em busca de um aumento nos índices.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado