Novo filho

Gustavo Villani pede licença da Globo e não apresenta "Segue o Jogo"

Narrador acompanhou o nascimento do filho no começo desta semana


gustavo-villani-segue-o-jogo_86b1081d7da2882c20279b87bc4e1e7cf2eb9cac.jpeg
Gustavo Villani é apresentador do "Segue o Jogo" - Foto: Divulgação/Globo

Gustavo Villani não estará no “Segue o Jogo” nesta quarta-feira (31). O narrador entrou de licença para acompanhar o nascimento do seu segundo filho na última segunda-feira (29). O comentarista Caio Ribeiro ficará com a responsabilidade de comandar a atração logo após o jogo do Flamengo, tendo a companhia da jornalista Ana Thaís Matos.

Os telespectadores que acompanhavam o confronto entre o time de Jorge Jesus e o Emelec, pela Taça Libertadores da América, escutaram de Luís Roberto, narrador do duelo, que Villani não estaria no programa por conta do nascimento do seu filho. Luís parabenizou o colega pela chegada da criança.

O “Segue o Jogo” estreou no começo do ano com objetivo de trazer uma maior cobertura dos jogos que aconteceram na rodada. O programa ganhou repercussão no final de abril, quando Gustavo dançou uma música de lambada, arrancando risos do seu colega, Caio Ribeiro.

Gustavo Villani chegou a Globo com status de substituto de Galvão Bueno. Além de ter menos de 40 anos, o departamento de esporte da emissora buscava um novo rosto para uma possível aposentadoria do principal narrador do país.

Contudo, Gustavo tem sido mais utilizado em partidas transmitidas no Premiere Futebol Clube e Sportv e participado de programas esportivos do Sportv.

Veja o vídeo dos filhos de Gustavo Villani:

Futebol no domingo da Globo

A Globo também usou o intervalo comercial do jogo entre Flamengo e Emelec para anunciar as mudanças na programação do canal no próximo domingo (04). O “Domingão do Faustão” começará às 17h, enquanto os jogos da rodada do Campeonato Brasileiro vão passar para as 19h.

O fim da tarde se tornou tradicional para os fãs de futebol, entretanto, não é a primeira vez neste ano que a Globo realiza esse tipo de alteração. Em jogos da Copa América, o canal passou confrontos de algumas seleções sul-americanas na faixa das 19h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado