Portuguesa

Daniel participa do "Encontro" e canta tema de "Ouro Verde", novela exibida pela Band


Daniel cantando
Daniel foi a atração musical do "Encontro" desta terça-feira (30)

O cantor Daniel participou do “Encontro” desta terça-feira (30) e cantou a música “Casava de Novo”, que é o tema de abertura de “Ouro Verde”, novela portuguesa que está sendo exibida pela Band desde o dia 15 de julho.

A presença de Daniel aconteceu num dos dias em que o matutino da Globo é apresentado por Patrícia Poeta, que substitui a titular Fátima Bernardes, de férias por alguns dias.

A música em questão ganhou repercussão nas últimas semanas ao ser utilizada já nas chamadas de “Ouro Verde”, quando a Band passou a anunciar a atual vencedora do Emmy Internacional para substituir a trama turca “Minha Vida”.

Durante coletiva de imprensa, que contou com a presença da autora Maria João Costa, a emissora confirmou “Casava de Novo” como tema de abertura. O evento também contou com a presença de Daniel.

Daniel participa do \"Encontro\" e canta tema de \"Ouro Verde\", novela exibida pela Band

Vale lembrar que a escolha partiu da Band, uma vez que a abertura oficial de “Ouro Verde” não é com a mesma música, mas uma de Portugal, embora dentro da trilha sonora haja várias composições de intérpretes do Brasil como Tribalistas, Vanessa da Mata e até Zezé Motta, que também está no elenco.

A decisão da emissora em exibir um tema de abertura brasileiro numa novela gringa não é inédita. O SBT costuma fazer algo semelhante ao exibir produções latinas com trilha tendo uma versão exclusivamente para o Brasil.

Durante a performance de Daniel no “Encontro” não foi mencionado que a música “Casava de Novo” era o tema de abertura de uma novela na concorrência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado