Vai ao ar hoje

Com 23 exibições, saiba qual é o filme mais reprisado do SBT

"Cine Espetacular" exibirá nesta terça-feira (30) o longa mais repetido do canal


Jackie Chan tomando café em Mr. Nice Guy - Bom de Briga
Jackie Chan protagoniza "Mr. Nice Guy - Bom de Briga"

Sem um contrato milionário desde 2013 com a saída da Warner, o SBT vem mantendo suas sessões de cinema com acordos pontuais e várias reprises que fizeram sucesso ao longo de sua história.

Vários filmes são reprisados com uma maior periodicidade. Um deles vai ao ar na noite desta terça-feira (30), no "Cine Espetacular": "Mr Nice Guy - Bom de Briga", produzido em 1997.

Esta será sua 24ª exibição, dando o título de filme mais reprisado da história do SBT. A informação foi confirmada pela emissora ao NaTelinha.

Protagonizado por Jackie Chan, o longa conta a história da jornalista Diana, que tem uma fita que contém uma prova contra o traficante Giancarlo. Ela pede ajuda a Jackie, mestre em artes marciais, que aceita proteger a repórter.

Cine Espetacular: o campeão

De todas as 23 exibições de "Mr. Nice Guy", o "Cine Espetacular" abrigou 14 do filme. A transmissão na sessão das terças-feiras vem acontecendo de maneira consecutiva desde novembro de 2013, acumulando oito reprises de lá para cá.

Outras quatro foram na "Tela de Sucessos", uma na "Sessão Premiada", uma em "Oito e Meia no Cinema", uma na "Sessão das Dez", uma no "Cine Belas Artes" e outra na "Última Sessão", exibida aos domingos após os programas de Silvio Santos.

Exibido pela primeira vez em 2001 no "Cine Espetacular", "Mr. Nice Guy" só não foi ao ar nos anos de 2007, 2010 e 2014.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado