Assista

Laura Cardoso reclama por ter sido afastada de "A Dona do Pedaço": "Não gostei"


Laura Cardoso
Reprodução/ RedeTV!

A atriz Laura Cardoso, 91, não gostou de ter sido afastada da novela "A Dona do Pedaço". Ela iria interpretar Cornélia, uma moradora de rua que é casada com Chico (Tonico Pereira) e mãe de Eusébio (Marco Nanini), papel que acabou ficando com Beth Faria.

Em entrevista para o programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão, Laura afirmou que não gostou de ter sido dispensada pela Globo para a personagem. "Recebi o convite para fazer a novela e eles acharam que o papel iria me cansar, esgotar", disse. "Eu não gostei", bradou em seguida. "Fizeram para o bem, para poupar. Eu queria fazer", disse.

A veterana, porém, não queria ser poupada. "O ator não gosta de ser poupado. O artista quer trabalhar. Quer fazer um papel, um personagem", completou.

Questionada, Laura Cardoso contou que a Globo foi gentil ao explicar a decisão: "Foram educados. Alegaram que eu talvez eu me cansasse, me esgotasse".

A atriz segue sem projetos e espera por uma nova escalação.

Assista a partir do minuto 44:29

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Maria da Paz irá novamente sobreviver por pouco e, pior, ainda verá um membro da sua família sucumbir bem na sua frente.

Tudo começa quando ela souber que as famílias Matheus e Ramirez continuam em pé de guerra e na ânsia por manter a vingança iniciada há 20 anos no Espírito Santo. Isso tudo marcou a primeira fase, com direito a Fernanda Montenegro pistoleira.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado