Música

MTV internacional anuncia volta do "MTV Unplugged" com ex-vocalista do Oasis


Liam_Gallagher_cb043035e470890ab2513e904516e327990a5cc1.jpeg
Liam Gallagher será o primeiro a cantar no "MTV Unplugged" - Foto: Reprodução

Depois da MTV Brasil retornar com o "Acústico MTV", agora foi a vez da marca internacional fazer o mesmo com a franquia original, "MTV Unplugged".

O primeiro a gravar o especial acústico é Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis. O show será realizado no di a03 de agosto em Hull City Hall, na Inglaterra.

No Brasil, o primeiro "Acústico MTV" desse retorno foi gravado em maio com Tiago Iorc e sua exibição está previsto para o segundo semestre.

No "Unplugged", Liam Gallagher irá apresentar os seus maiores sucessos em um ambiente intimista em formato acústico, incluindo músicas de seu primeiro álbum, "As You Were", além de materiais inéditos e uma seleção de clássicos do Oasis.

"Estou honrado em participar deste cenário lendário que é o 'MTV Unplugged'. Eu tocarei músicas do meu primeiro álbum solo, alguns clássicos de Oasis e também novas músicas do meu próximo álbum, 'Why Me? Why Not?'. Será uma noite incrível", comenta Liam Gallagher.

"O MTV Unplugged permite que os fãs desfrutem de uma experiência musical de uma maneira completamente nova", disse Bruce Gilmer, Diretor Global de Música e Talentos da MTV Internacional. "Estamos empolgados em trazer essa franquia musical de volta para a Grã-Bretanha e outros países ao redor do mundo, para uma nova geração de fãs. Como sempre, com Liam Gallagher, podemos garantir que será uma noite incrível cheia de surpresas", completa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado