Veja como foi

Em clima intimista, Tiago Iorc grava a volta do "Acústico MTV"

Projeto será exibido pela MTV Brasil


Tiago Iorc sentado com o violão na mão
Tiago Iorc estrela "Acústico MTV" após período longe da mídia - Foto: Marcos Hermes

A MTV gravou nessa quinta-feira (30) a volta de um de seus projetos mais clássicos, "Acústico MTV". Para essa retomada, Tiago Iorc apresentou seu álbum inédito, "Reconstrução", além de outros sucessos em um show exclusivo para 250 convidados, em São Paulo.

O especial será exibido pelo canal no segundo semestre deste ano, em data anda a ser definida.

Em uma gravação que durou cerca de três horas, Tiago cantou suas novas faixas "Desconstrução", "Fuzuê", "Hoje Lembrei do Teu Amor", "Deitada Nessa Cama", "Nessa Paz Eu Vou", "Tangerina", "Tua Caramassa","Laços", "A Vida Nunca Cansa", "Me Tira Pra Dançar", "Faz" e "Bilhetes", além de hits conhecidos como "Amei Te Ver", "Coisa Linda", "Cataflor", "Mil Razões" e "Um Dia Após o Outro". O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, "Lôra" e "Do Que Você Tem Medo?", além de "Bellyache" da cantora norte-americana Billie Eilish.

A apresentação foi num clima intimista, com o palco ao centro e os convidados dispostos ao redor, como numa arena. Compondo a banda que acompanhou o cantor, estavam nomes internacionais como Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão e Roberto Pollo no piano. Asato já tocou com grandes artistas como Jessie J e Bruno Mars, e Roberto Pollo é integrante da atual formação do Legião Urbana.

Outros convidados especiais subiram ao palco: o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler fez um dueto em "Me Tira Pra Dançar"; e Duda Beat, cantora pop influenciada pelo movimento manguebeat, cantou "Tangerina".

O retorno do "Acústico MTV" foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e a Universal Music.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado