Bola da Vez

Arnaldo Cezar Coelho fala sobre demissão de Mauro Naves: "O Galvão ficou triste"

Ex-comentarista de arbitragem da Globo é o "Bola da Vez"


Arnaldo Cezar Coelho com os braços sobre a mesa olhando para a câmera
Arnaldo Cezar Coelho é o "Bola da Vez" - Divulgação/ESPN Brasil

Arnaldo Cezar Coelho é o próximo entrevistado do "Bola da Vez", da ESPN Brasil, que vai ao ar neste sábado (27), a partir da meia-noite.

O ex-comentarista de arbitragem da Globo foi entrevistado por João Carlos Albuquerque e os jornalistas Gian Oddi e Mendel Bydlowski.

Durante a conversa, Arnaldo mostrou-se contrário ao uso do VAR no futebol e comentou que em muitos casos a tecnologia de vídeo não conseguirá eliminar os erros de arbitragem, criando novas situações de dúvida. Na entrevista o ex-árbitro ainda relembrou momentos marcantes em sua carreira, entre eles quando apitou a final da Copa de 1982.

Ao ser questionado sobre o polêmico episódio envolvendo a acusação de estupro contra Neymar e a seguinte demissão de Mauro Naves, Arnaldo elogiou o ex-companheiro de emissora, embora acredite que ele tenha errado no caso.

"A Globo te apoia em tudo, mas, se você errou, não tem jeito", disse após relembrar o episódio em que foi demitido por apoiar o irmão em campanha política no Rio de Janeiro, tendo sido readmitido posteriormente.

"A regra é clara. O caso do Mauro é engraçado porque ele é queridíssimo, um baita profissional, mas errou. O Galvão ficou triste, o defendeu, mas não teve jeito. O Galvão é amigo dos amigos", revelou o ex-árbitro, elogiando o narrador com quem compartilhou transmissões ao longo de três décadas e de quem é amigo pessoal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado