Injustiça

"Topíssima": Taylor tem fuga espetacular e Sophia é presa

Ela foi acusada por Edison como chefe da quadrilha


Sophia-presa-Topíssima_455941a7ad59cfecf13c4cb1ff6ab4e209bbf7d0.jpeg
Sophia será presa nos próximos capítulos de "Topíssima"

O martírio de Sophia (Camila Rodrigues) está prestes a retornar em "Topíssima". Nos próximos capítulos, a novela da Record irá mostrar a protagonista sendo presa injustamente, enquanto vê o verdadeiro vilão, Taylor (Emilio Orciollo Neto) conseguir fugir de forma espetacular, com direito até a carro sendo jogado no mar.

A sequência deve ir ao ar na próxima sexta-feira (26), segundo os roteiros de capítulos da trama e vai mostrar a polícia chegando à universidade para prender Sophia, pouco depois de Edison (Bruno Guedes) tê-la denunciada como a chefe da quadrilha que produz a droga Veludo Azul.

Taylor, o outro denunciado por Edison não aceitará a prisão e chegará a trocar tiros com a polícia. Diante do cerco que se fechou contra ele, o químico irá fazer Inês (Suzana Alves) de refém, enquanto é orientado por Pedro (Felipe Cardoso) a fugir sem que seja preso. Mesmo assim, André (Sidney Sampaio) vai conseguir fechá-lo quando Taylor tiver roubado o carro de Sophia e iniciar a fuga.

Mas o vilão acabará vendo o pneu do carro levar um tiro e explodir. Ao perceber que perdeu o controle do veículo e que pode ser pego, Taylor jogará o carro no mar, numa saída desesperada para fugir da polícia.

Já Sophia insistirá que é inocente e os estudantes universitários, inclusive, tentarão impedir com que a polícia a prenda, mas tudo será em vão e ela receberá voz de prisão indo parar na delegacia. Na cela, ao ficar frente a frente com Edison, Sophia não perderá a oportunidade de esbofetear seu falso delator.

Neste meio tempo, muita gente achará que Taylor não conseguiu sobreviver ao acidente de carro provocado durante sua fuga, mas o público verá que o vilão está bem, pois ele tenta escalar um penhasco para sair do mar e conseguir continuar a fuga.

Na acareação entre Sophia e Edison, André pede que todos se acalmem e pergunta a Edison se há mais alguém dentro da quadrilha e este será o gancho para o término da semana em "Topíssima".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado