Entrevista

Ronnie Von sobre rivalidade com Roberto Carlos: "Pensei em abandonar a carreira"

Apresentador conversará com Daniela Albuquerque no "Sensacional"


Ronnie Von no "Sensacional"
Ronnie Von conversou com Daniela Albuquerque - Foto: Divulgação/RedeTV!

Nos anos de 1950 e 1960, Ronnie Von e Roberto Carlos eram os dois principais nomes do rock nacional, disputando os holofotes e a idolatria das fãs. Nesta quinta-feira (25), o “Sensacional”, da RedeTV!, exibe uma entrevista exclusiva com o apresentador recém-demitido da Gazeta. Daniela Albuquerque o questiona em relação à rivalidade com o rei.

“Eu tenho a melhor relação com o Roberto. Talvez isso tenha surgido por parte dos assessores dele. Mas, na época que tudo aconteceu, pensei em até abandonar a carreira”, explica o cantor.

Ele também sofreu com muitas paixões, já que algumas mulheres que se envolveu acabaram lhe traindo na sua fase jovem. “Gosto muito do sexo oposto e quando jovem ‘barbarizei’. Conheci muitas moças e acabei sendo muito traído por elas”.

Além das mulheres, um homem também passou o cantor para trás, deixando-o decepcionado. “O chifre mais dolorido foi de um amigo. Traição de amigo dói”, afirmou.

Ronnie ainda relatou que muitas admiradoras do seu trabalho ultrapassavam os limites para tentar se aproximar. Uma menor de idade chegou a se esconder debaixo da cama para poder ficar ao lado dele. “Meu cachorro que a encontrou”, revelou arrancando risos de Daniela.

Um dos episódios mais emblemáticos na vida do apresentador e cantor foi quando as fãs tiraram suas roupas e ele ficou pelado no centro de São Paulo. “Fiquei pelado na rua da Consolação. Algumas fãs pegaram todos os meus pertences como recordação”, recordou.

Apelidado de “Príncipe”, Ronnie Von relatou que sua ex-esposa Aretuza abriu mão da guarda dos dois filhos do ex-casal. “Foi um gesto de amor dela por mim e por nossos dois filhos. Ela achava que eu poderia ser uma mãe melhor do que ela”, disse. “Muita gente achava que eu era gay, porque minha visão de mundo é igual de mulher”, completou.

Ronnie Von ainda fala outros detalhes da sua vida e ganha homenagens de artistas que são seus amigos.

O "Sensacional" vai ao ar a partir das 23h15, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado