Adeus

"Dancing Brasil": Thierry é o menos votado e deixa o programa

Programa teve como tema os Jogos Pan-americanos


dancing-brasil-eliminado_1c49c5cfc6f16ed3fb2ee09be0d78ad030b88907.jpeg
Ator deixou o programa - Foto: Reprodução/Record

Nesta quarta-feira (24) aconteceu a terceira eliminação da quinta temporada do “Dancing Brasil”. Após os concorrentes se apresentarem aos jurados, Thierry recebeu 23,40%, sendo o menos votado do público, e deixou a competição.

O programa somou as notas e chegou ao resultado final. As duplas Alinne e Jefferson, Natália e Rafa e Thierry e Flávia ficaram na zona de risco, disputando a preferência dos telespectadores, o que resultou na saída do ator.

O tema do quarto episódio foi Jogos Pan-americanos e os remanescentes mostraram que, além de terem decorado as coreografias, também são capazes de apresentar movimentos surpreendentes e conhecem bem as modalidades que farão parte da competição esportiva, como futebol, patinação, ginástica olímpica, entre tantas outras.

Como o torneio sediado em Lima, no Peru, terá a cobertura exclusiva da Record, a direção do programa resolveu apostar no tema e divulgar o produto da emissora, numa tentativa de chamar atenção do público.

Como funciona a dinâmica do “Dancing Brasil”

\"Dancing Brasil\": Thierry é o menos votado e deixa o programa

A dinâmica continua a mesma. Os 13 participantes formarão par com um(a) bailarino(a). A cada episódio vai ser determinado um ritmo para a dupla se apresentar no palco do reality show.

Após as apresentações, os jurados votam e os três menos com a menor pontuação irão para júri popular.

No fim, o que tiver pior votação do público, sai do programa. O vencedor leva o prêmio de R$ 500 mil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado