Despedida

Maria Cecília é a primeira eliminada do "Dancing Brasil"

Segundo episódio do reality show promoveu a primeira eliminação


xuxa-no-dancing-brasil-eliminacao_d3de7185b177bc49ce7d5404e38255f49badbf1d.jpeg
"Dancing Brasil" perdeu o primeiro participante nesta quarta (10)

Nesta quarta-feira (10) aconteceu a primeira eliminação da quinta temporada do “Dancing Brasil”. Após os concorrentes se apresentarem aos jurados, menos Catia Paganote, afastada por causa de licença médica, Maria Cecília recebeu menos votos do público e deixou a competição.

O programa somou as notas dos dois primeiros episódios e chegou ao resultado final. As duplas Natália e Rafa, Zéca Lima e Nick e Maria Cecília e Teo ficaram na zona de risco, disputando a preferência dos telespectadores, o que resultou na saída da cantora sertaneja e seu parceiro.

O tema do segundo episódio foi “Férias” e contou com diversos sucessos da música mundial, como “California Dreamin”, “Like A Woman”, “Guantanamera”, entre outros. A produção tocou as canções em estilos de dança de salão, inclusive valsa, permitindo maior oportunidade de criação dos participantes.

Por ter uma temática mais alegre e leve, os dançarinos usaram e abusaram das cores em seus figurinos. Os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart deram suas notas, assim como os telespectadores através do portal de notícias da Record.

Como funciona a dinâmica do “Dancing Brasil”

A dinâmica continua a mesma. Os 13 participantes formarão par com um(a) bailarino(a). A cada episódio vai ser determinado um ritmo para a dupla se apresentar no palco do reality show.

Após as apresentações, os jurados votam e os três menos com a menor pontuação irão para júri popular.

No fim, o que tiver pior votação do público, sai do programa. O vencedor leva o prêmio de R$ 500 mil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado