DAZN

Botafogo x Atlético-MG ao vivo: Transmissão na TV e online nesta quarta-feira, 24/07/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana


Botafogo x Atlético-MG
Botafogo x Atlético-MG - Foto: Divulgação

O confronto Botafogo x Atlético-MG terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 24/07, pela Copa Sul-Americana, e o torcedor pode acompanhar tudo online, diretamente do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro - RJ.

A partida é válida pelas oitavas de final da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Será mais um confronto entre dois rivais que costumam se encontrar em competições de mata-mata. Em relação ao histórico recente é totalmente, é bem favorável ao time carioca: o Botafogo eliminou o rival nos últimos seis confrontos

No atual Campeonato Brasileiro, no entanto, a campanha do Atlético-MG é melhor. Os mineiros aparecem na quarta posição com 20 pontos, enquanto o Botafogo é o oitavo com 16. A partida de volta será no próximo dia 31, no Independência, em Belo Horizonte.

Novidades da escalação

O Botafogo, do técnico Eduardo Barroca, sabe que precisa resolver a deficiência de sua equipe na criação. Apesar dos testes realizados no treino fechado, a tendência é que vá a campo praticamente o mesmo time que perdeu para o Santos no último domingo.

Já o Atlético-MG, do técnico Rodrigo Santana, não terá força máxima, já que o goleiro Victor está fora por uma tendinite no joelho esquerdo. Para ter o máximo de jogadores à disposição, foram poupados alguns titulares contra o Fortaleza.

Como assistir Botafogo x Atlético-MG Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília) pela TV, infelizmente não será possível por meio de algum canal, tudo será feito online pela DAZN. Sendo possível somente acompanhar os televisores que possuírem a opção de internet.

E para quem deseja assistir dessa forma, seja pela TV, no seu smartphone, ou pelo computador, é necessário ter uma conta ativa, que para ser liberada necessita de uma assinatura mensal.

Mais informações do jogo

Raphael Claus (BRA) apita a partida, auxiliado por Alessandro Rocha (BRA) e Fabrício Vilarinho (BRA). Anderson Darronco (BRA) será o árbitro de vídeo do confronto.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado