SporTV

Athletico PR x Boca Juniors ao vivo: Transmissão no SporTV e online nesta quarta-feira, 24/07/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Libertadores


Athletico PR x Boca Juniors
Athletico PR x Boca Juniors - Foto: Divulgação

O confronto Athletico PR x Boca Juniors terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 24/07, pela Libertadores, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba - PR.

A partida é válida pelas oitavas de final da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Brasileiros e argentinos voltam a se encontrar na competição, agora valendo uma vaga nas quartas de final. As equipes se enfrentam na fase de grupos, com uma vitória para cada lado - o Furacão venceu por 3 a 0 em Curitiba, e os xeneizes venceram por 2 a 1 na Bombonera.

A decisão entre Athletico e Boca Juniors acontecerá no dia 31, na Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. Quem passar desse duelo enfrenta o vencedor do confronto Olimpia x LDU.

Novidades na escalação

O Athletico PR, do técnico Tiago Nunes, não terá o volante Wellington, que cumpre suspensão. Em seu lugar, deve-se promover a entrada do argentino Lucho González. Além disso, a zaga deve ser formada por Léo Pereira e Pedro Henrique - este deve entrar na vaga de Robson Bambu.

Já o Boca Juniors, do técnico Gustavo Alfaro, vem com dúvidas na equipe titular. Na direita, a indecisão está entre Buffarini, que se recupera de lesão, e Weigandt, jovem da base. No meio, Villa e Capaldo disputam uma vaga. A zaga será reserva.

Como assistir Athletico PR x Boca Juniors Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV, com Luiz Carlos Júnior, Grafite e Lédio Carmona. Disponível para todo o país.

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Globosat Play, serviço que funciona por meio de uma assinatura mensal.

Mais informações sobre o jogo

Daniel Fedorczuk apita o jogo, auxiliado por Nicolas Taran e Miguel A. Nievas. O quarto árbitro será Christian Ferreyra. O árbitro de vídeo será Andrés Rojas, da Colômbia.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado