Novidade

Novo contratado, Sergio Aguiar estreará no "Jornal da Record"

Jornalista entrou no rodízio de apresentadores do jornalístico


sergio_aguiar_7918370fe62d2b7abbde6f8dfd9deea992843a49.jpeg
Sergio Aguinar assinando contrato - Foto: Divulgação/Record

Sergio Aguiar já tem data para voltar à televisão. O apresentador estreará na Record no próximo sábado (20). Ele assinou contrato na sede da emissora, em São Paulo, no dia 10 de junho.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do canal do bispo Edir Macedo. O jornalista apresentará o “Jornal da Record Especial” ao lado de Janine Borba, ex-comunicadora do “Domingo Espetacular”, a partir das 20h. Ele entrará no rodízio de apresentadores da atração.

Ao chegar à emissora, Sergio informou nas redes sociais sua satisfação em fazer parte da equipe de jornalismo da Record. "Entrar para o brilhante time da Record me deixa muito feliz. Em breve estarei de volta às telinhas, com muito empenho e com a certeza de estar comprometido com um jornalismo sério. Conto agora com a audiência de vocês. Família Record, obrigado por me receber tão bem!", afirmou.

O vice-presidente de jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, também celebrou a vinda do ex-apresentador do "GloboNews em Pauta". "A chegada do Sergio reforça ainda mais a credibilidade do jornalismo verdade da Record TV. A maneira leve de informar e comentar o noticiário, tão característica dele, permitirá um contato ainda mais direto com nosso telespectador", acrescentou.

Carreira

Sergio Aguiar nasceu no Rio de Janeiro, em 1970. Começou as atividades como jornalista na década de 90. Foi um dos nomes escolhidos por Alice-Maria para integrar a equipe de estreia da GloboNews, em 1996, onde fez toda sua carreira. Já apresentou o extinto "Em Cima da Hora" e algumas edições do "Jornal GloboNews".

Em 2010, foi um dos criadores do "Em Pauta", formato de sucesso e um dos destaques da grade do canal de notícias. Paralelo às atividades na GloboNews, acumulou a apresentação do "BrasilTV", jornal da Globo veiculado para as antenas parabólicas. Em janeiro de 2019, deixou o Grupo Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado