RedeTV!

Dani Albuquerque é surpreendida por João Kleber em gravação especial do "Sensacional"

Apresentadora ganha homenagem em seu programa desta quinta-feira (18)


Daniela Albuquerque e João Kléber cantando
Daniela Albuquerque solta a voz com João Kléber no "Sensacional" - Fotos: Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque completa 37 anos no próximo dia 22 e nesta quinta-feira (18), ganha uma homenagem no programa que apresenta na RedeTV!, o "Sensacional".

Iniciando o que seria mais uma gravação habitual, Dani faz uma entrevista com o colega João Kléber, onde o apresentador abre o coração e comenta assuntos delicados da vida pessoal, como a relação com a paternidade. Ele já desejou ter filhos no passado, mas hoje confessa estar em um momento diferente. "Vou completar 62 anos, agora é para curtir outras situações", diz.

Após o bate-papo, a aniversariante foi surpreendida pelo humorista, que toma a frente da apresentação, dirigindo quadros do programa como "Mito ou Verdade'" e "Eu Já, Eu Nunca". Com perguntas relacionadas a episódios inusitados protagonizados por ela, as brincadeiras proporcionaram revelações sobre a mulher de Amilcare Dallevo.

Dani Albuquerque é surpreendida por João Kleber em gravação especial do \"Sensacional\"

Além do tradicional parabéns e do bolo de aniversário, Dani Albuquerque foi presenteada também com mensagens de amigos e famosos, entre eles Rodrigo Faro, Vera Viel, Sabrina Sato, Hugo Gloss, Karina Bacchi, Amaury Jr e o marido.

Ao encerrar o especial, a homenageada deu muitas risadas e também não conteve as lágrimas ao ver os depoimentos recebidos. Feliz com a situação, ela solta a voz ao lado do amigo de longa data cantando "Meu Erro", dos Paralamas do Sucesso.

"Sensacional" vai ao ar a partir das 22h45, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado