Estreia

Erros, roupa de Xuxa e memes: A repercussão do "Dancing Brasil" na web

Reality estreou a quinta temporada na noite dessa quarta-feira (03), na Record


Xuxa segura o microfone e fala no palco do "Dancing Brasil"
Xuxa Meneghel apresentou a volta do "Dancing Brasil"

A estreia da quinta temporada do "Dancing Brasil" chamou a atenção das redes sociais e acabou repercutindo na web. Os usuários comentaram assuntos relacionados ao programa da Record que foram desde o figurino da apresentadora Xuxa Meneghel até erro de edição e desempenho dos participantes.

O primeiro episódio da temporada do reality show foi ao ar na noite da última quarta-feira (03) e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter enquanto estava sendo exibido. 

A roupa escolhida por Xuxa foi um dos primeiros comentários a repercutir. "Gente que roupa foi essa da Xuxa? Nossa ela tava estranha, parecia um ET #DancingBrasil", criticou uma. Outra escreveu exatamente o oposto. "@xuxameneghel Xuxa vc tava linda na estreia do #DancingBrasil", concluiu.

Vale lembrar que a apresentadora já havia dado o que falar na última semana, quando vazaram fotos da presença dela na Estação da Sé do Metrô de São Paulo, onde a loira esteve para gravar a abertura do reality show.

Mas Xuxa não foi o único comentário das redes sociais ao falarem do "Dancing Brasil". O desempenho deste primeiro programa foi alvo de comentários dos internautas que fizeram questão de já começar a mostrar a torcida para os participantes.

"Achei que os melhores foram Bia, D´Black, Dany, MC Koringa e Aline. As notas da Maria Cecília podiam ser um pouco mais altas. O Thierry estava duro e ganhou nota melhor.  #dancingbrasil", escreveu uma usuária. Outro concordou, porém citou apenas dois. "@BiaeBrancaFeres e @oViniciusDblack foram os melhores da noite #DANCINGBRASIL"

Os erros do programa também não passaram despercebidos pelos internautas. Enquanto Xuxa falava, houve um corte brusco e a câmera ficou muito perto do seu rosto, o que incomodou alguns espectadores. Houve até equívoco na abertura.

Também teve alguns momentos hilários, como Junno afirmar que tem uma boneca inflável e a rainha dos baixinhos brincar que não gostou dessa história. Mas nem de bom humor viveu o casal, já que o repórter errou as notas dos participantes no final e Xuxa demonstrou desconforto.

E como a internet não perdoa, houve também quem postou os tradicionais memes das redes sociais. Sejam com gifs ou com imagens, os posts marcaram a estreia do reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado