Intérprete

Fátima Bernardes comete gafe e chama Louro José pelo nome de seu manipulador

Apresentadora falou dos destaques do "Encontro" dentro do "Mais Você"


Fátima Bernardes e Louro José com a tela dividida
Fátima Bernardes cometeu uma gafe ao vivo na manhã da Globo, ela chamou o Louro José pelo nome de seu intérprete, Tom.

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma entrada ao vivo durante o "Mais Você" desta quarta-feira (17) e acabou cometendo uma gafe. Ao agradecer e se despedir de Ana Maria BragaLouro José, ela se confundiu e acabou chamando o boneco pelo nome de seu intérprete, Tom Veiga.

"Até já Ana, ate já Tom", se despediu Fátima após falar dos destaques do "Encontro" que começaria em seguida. Tom Veiga é quem manipula Louro José há décadas ao lado de Ana Maria Braga e que raramente é visto ou tem seu nome divulgado na mídia. 

Nem Ana Maria nem o próprio Louro José comentaram o assunto ou demonstraram desconforto com a situação e prosseguiram o "Mais Você" normalmente como se nada tivesse acontecido. Pouco tempo depois, o matutino foi encerrado e Fátima Bernardes assumiu a faixa com o "Encontro" e também ignorou completamente o assunto.

As gafes da programação ao vivo da Globo acabaram se tornando comuns, principalmente envolvendo o nome de Ana Maria Braga, que é conhecida por se confundir nos mais diversos assuntos e quase sempre ganha destaque na mídia e nas redes sociais por conta de algum tipo de erro. 

No caso de Fátima Bernardes, este tipo de equívoco é menos comum, porém também já aconteceu nos anos em que ela esteve à frente do "Encontro". É televisão ao vivo.

Veja o momento em que a apresentadora comete a gafe:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado