Segunda temporada

Anitta se acerta com o Multishow, que anuncia volta de "Anitta Entrou no Grupo"

Programa apresentado por Anitta ganha segunda temporada


Anitta sorri com o microfone na mão
Divulgação/Multishow

Anitta encontrou uma brecha em sua agenda apertada e se acertou novamente com o canal Multishow, onde comandará uma nova temporada do "Anitta Entrou no Grupo".

O programa tem estreia marcada para o dia 20 de agosto, uma terça-feira, às 20h30.

A atração contou com uma primeira temporada no ano passado, onde a cada episódio, Anitta recebe duas celebridades para uma competição musical, entre bate-papos e brincadeiras.

Também no Multishow, a cantora comandou o "Música Boa Ao Vivo", entre 2016 e 2017. O programa segue no ar agora com apresentação de Iza.

"Anitta Entrou no Grupo" irá ao ar todas as terças, sempre às 20h30.

Anitta Poderosa

Investido fortemente em sua carreira internacional, Anitta foi a atração do encerramento da Copa América, nesse domingo (07).

Antes da final entre Brasil e Peru, ela se apresentou ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó, no Maracanã.

A apresentação foi curta, durando cerca de 10 minutos e permitiu que Anitta cantasse duas músicas em espanhol. Ao término, ela lembrou a morte do cantor João Gilberto e gritou: "Um beijo João Gilberto". A participação da funkeira bombou na web, com muitos latinos evidenciando a sua beleza.

Anitta se mostrou muito feliz em poder fazer o encerramento da competição e declarou que o esporte e a música caminham lado a lado, em todos os aspectos, já que músicos e atletas convivem juntos e são amigos. “Na abertura estava fora do país e as pessoas comentavam muito”, declarou a cantora.

O Brasil sagrou-se campeão da Copa América, vencendo o Peru por 3 a 1.

Não é a primeira vez que a cantora participou de um evento esportivo no Brasil. Em 2016, na abertura dos Jogos Olímpicos, ela cantou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso no Maracanã. O trio fez uma releitura de diversas canções da bossa-nova. Três anos depois, a funkeira retornou ao templo do futebol e, diferentemente da primeira vez, foi a atração principal.

Mais cedo, a cantora já havia sido destaque nas redes sociais ao anunciar o tema de suas fantasias para o Carnaval 2020. A revelação aconteceu em uma série de vídeos em seus stories do Instagram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado