Entrevista

Ex-marido de Najila fala sobre suposto estupro: "Vão investigar o passado do Neymar"

Estivens Alves participou do programa "Aqui na Band" nesta segunda-feira (08)


Estivens e apresentadores do "Aqui na Band"
Estivens conversou com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe - Foto: Reprodução/Band

O ex-marido da modelo Najila Trindade, Estivens Alves, resolveu falar sobre o episódio em que a mãe do seu filho acusa o jogador Neymar de estupro. Ele participou do “Aqui na Band” nesta segunda-feira (08) e questionou a narrativa criada pela imprensa.

“Estão buscando o passado da Najila, mas vão investigar o passado do Neymar”, afirmou. Silvia Poppovic achou interessante o argumento do rapaz e o questionou sobre o fato da ex-mulher ser a única a cometer agressões no vídeo em que aparece com o craque do PSG.

“Só ela agride o Neymar no vídeo. Ela também te deu uma facada. A Najila tem episódios de ser agressiva”, declarou Silvia. “O Neymar também tem. Recentemente, ele agrediu um torcedor depois de perder um campeonato”, rebateu Estivens.

Luís Ernesto Lacombe perguntou se ele acreditava na inocência de Najila, mesmo ela tendo prometido entregar o vídeo da briga com Neymar, mas depois afirmar que as cenas foram roubadas. “Não estou aqui para defender ela”, bradou, contudo, ele acredita que a cobertura da imprensa em torno do caso poderia ser mais imparcial.

Estivens trocou recentemente de advogado e entregou conversas dele com o antigo profissional, explicando o motivo da mudança. “Eu não sentia que ele estava me protegendo”, disse. Num dos trechos dos diálogos ocorridos num aplicativo, colocados na tela do “Aqui na Band”, o homem fala que o seu contratado vinha o complicando.

“Será que a Najila não se arrependeu? Ela tem o direito de se defender, aí não tem o vídeo, aí não tem mais, aí envolve você, envolve seu filho, prejudica ela, prejudica o Neymar, prejudica a criança. Ficou tudo fora do controle. Ela não está arrependida?”, questionou Silvia.

“Ela se arrepende da forma que tudo ocorreu”, contou o ex-marido. “Ela acha que não tem culpa no cartório? Por que não mostra o vídeo?”, insistiu a apresentadora. “Ela não tem mais o vídeo. O vídeo existe, mas não está mais com ela”, respondeu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado