Ao vivo

Na feira, repórter do “É de Casa” leva resposta na lata: “Não tem cara que sabe cozinhar”

Situação levou a repórter às gargalhadas


Repórter do "É de Casa", na feira ao lado de um feirante
Repórter do "É de Casa" levou resposta atravessada de feirante

Uma repórter do programa matinal “É de Casa”, da Globo, levou uma resposta atravessada de um feirante durante reportagem ao vivo neste sábado (06). O homem afirmou que ela não tem cara de que sabe cozinhar e provocou risos gerais.

Tudo aconteceu quando Patrícia Poeta, Cissa Guimarães e Zeca Camargo estavam no estúdio falando sobre a importância da cebola e os diversos pratos que se podem fazer com o alimento. A partir daí, eles chamaram uma repórter que estava com link ao vivo diretamente de uma feira.

A repórter aproveitou o gancho para mostrar um feirante que vendia cebola e tentou fazer um paralelo com o frio. “Essa cebola está bonita para fazer uma sopa deliciosa. O senhor gosta de sopa de cebola?”, questionou para o vendedor.

O homem não se fez de rogado e deu uma de "sincerão" já na primeira resposta. “Eu particularmente não gosto de sopa de cebola. Não sei se é porque nunca souberam fazer uma de qualidade”, explicou.

Neste momento, a repórter do “É De Casa” decidiu fazer um desafio. “Então já te convido pra comer a minha sopa de cebola”, com isso ela acabou levando uma resposta pra lá de atravessada: “Você não tem cara que sabe cozinhar”, provocando risos tanto na repórter quanto nos apresentadores do programa.

O "É de Casa" continuou e Zeca Camargo aproveitou então a oportunidade para mostrar alguns métodos para um cozinheiro não chorar ao cortar a cebola. Ele próprio fez o teste, em que se corta primeiro uma parte do alimento e não chorou diante das câmeras.

Veja o momento da resposta atravessada do feirante:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado