Inusitado

No "Balanço Geral", encontro com irmã faz mulher desmaiar e Lombardi cai no choro

Emoção tomou conta do jornalístico da Record


balanço-geral-desmaio_b93190b44a2bf2ee6957832678821c606172ccf1.jpeg
Mulher desmaiou ao vivo no "Balanço Geral" - Foto: Reprodução/Record

Nesta sexta-feira (05), o “Balanço Geral” promoveu um momento inusitado na TV brasileira. O jornalístico fez com que as irmãs gêmeas Marisa e Marluce se encontrassem depois de 50 anos separadas. Fatos parecidos já ocorreram diversas vezes em atrações, porém, o curioso foi Renato Lombardi cair no choro, além de uma das irmãs ter desmaiado ao vivo.

Sem Reinaldo Gottino, Matheus Furlan ficou responsável pelo anúncio e fazer com que as duas familiares se abraçassem. “Vem cá. Vem abraçar sua irmã”. No momento em que elas choravam juntas, Lombardi limpava às lágrimas, contagiando o apresentador do jornalístico.

“É muito emocionante. Nos emocionamos aqui, porque é uma procura muito longa. São 53 anos, não é um dia, nem dois, nem uma semana. São 53 anos”, afirmou o comentarista.

Segundos depois, Marisa não resistiu à emoção e desmaiou ao vivo. Ela foi amparada pela produção, sendo colocada num sofá e recebendo um copo de água para se tranqüilizar.

“É muita emoção. O coração não aguenta”, afirmou Matheus. “Calma, calma, calma, calma”, interrompeu Lombardi. “Ela recebeu atendimento aqui”, explicou o apresentador. “Deve ter caído a pressão, dona Marluce. Pode ficar tranquila, que sua irmã ficará bem”, acrescentou Renato.

A história emocionou quem acompanhava o “Balanço Geral – SP”. Marluce foi entrevistada e contou que sua irmã acabou indo embora com uma tia quando elas tinham apenas oito anos. “Minha tia disse que elas iriam passear e voltariam depois, só que esse depois nunca aconteceu”, explicou.

Marisa contou uma versão diferente e relatou que brincava com a irmã, mas vivia com outra família, ao lado de pais adotivos.

Os internautas repercutiram a cena nas redes sociais. Alguns felizes e emocionados, enquanto outros criavam os famosos memes.

Confira abaixo:

O momento do reencontro pode ser visto no vídeo abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado