Vem aí

Em estreia de novo programa, Claudete Troiano recebe Joyce Ribeiro

Apresentadora terá duas atrações na TV Aparecida


claudete-troiano-tv-aparecida_3db34f7c58d810fe77dd362a97040a5c44532236.jpeg
Claudete Troiano estreia seu novo programa - Foto: Divulgação/TV Aparecida

Claudete Troiano, de 65 anos, trabalhará em dose dupla na TV Aparecida. Além de aparecer diariamente na faixa vespertina do canal, ela também ganhará espaço nas noites de sexta-feira. No próximo dia 28, a partir das 20h00, a apresentadora estreia o programa “Programa da Claudete Troiano”.

A atração será divida por temporada e essa primeira fase contará com 10 edições. Cada programa será dividido por um tema e o primeiro episódio irá abordar “Mulheres Fortes”.

Claudete conversará com mulheres com histórias de superação e vitoriosas, como é o caso da jornalista Joyce Ribeiro, atualmente na TV Cultura. Ela relatará as dificuldades que precisou enfrentar ao longo da sua trajetória na vida profissional, mas lutou e estudou para chegar ao sucesso

Em estreia de novo programa, Claudete Troiano recebe Joyce Ribeiro

“Eu nunca pensei em desistir, por mais difícil que estivesse. Em vários momentos, as dificuldades pareciam intransponíveis. Mas o que me fez não desistir foi pensar no meu sonho inicial; eu estudei para fazer televisão”, explicará a âncora.

Amanda Oliveira, fundadora do Instituto “As Valquírias”, também faz parte das convidadas e falará da importância do protagonismo feminino, detalhando seu trabalhando em torno do assunto.

Luzia Costa também é outra mulher que vai poder contar sua história, usada para inspirar milhares de brasileiras. Ela é empresária e começou tudo como vendedora. Atualmente, a moça administra um mercado de estética.

Para completar o time, índia Catarina Delfino, cacique Tupi Guarani, irá detalhar sua vida e como foi estudar Pedagogia.

“Programa da Claudete Troiano” na palavras da própria

Em estreia de novo programa, Claudete Troiano recebe Joyce Ribeiro

"O programa vai contar histórias, vai falar dos assuntos que estão por aí, que precisam ser ditos. Vai ser engraçado, vai ter música, boa música. Teremos um assunto a cada programa, vamos ter desfile de moda, musicais. Vamos conversar com quem está em casa, como se a gente estivesse na sala deles", contou

A direção é de Felipe Pontes e fará parte do quadro fixo do programa o psicólogo Rafael Monho. Julio Cruz, parceiro de Claudete no “Santa Receita”, exibido de segunda a sexta às 15h00, ensinará os melhores petiscos. A Banda Palace, que conta com a integrante Cecília Militão, ex-The Voice, ficará com a responsabilidade da parte musical.

Claudete trabalha na TV Aparecida desde 2014. A comunicadora é experiente, pois passou por emissoras como Excelsior, Tupi, Band, TV Gazeta, Manchete, Record e SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado