Clã

Depois de Jair Bolsonaro, Silvio Santos receberá filhos do presidente em seu programa

Flávio e Eduardo Bolsonaro participarão do "Jogo das Três Pistas"


Flávio e Eduardo Bolsonaro
Flávio e Eduardo Bolsonaro vão disputar o "Jogo das Três Pistas"

Depois de Jair Bolsonaro, Silvio Santos vai receber os filhos do presidente em seu programa no SBT, onde participarão do "Jogo das Três Pistas".

Segundo apurou o NaTelinha, Flávio e Eduardo Bolsonaro vão gravar no próximo sábado (06) para ir ao ar já no dia seguinte (07).

Mesmo antes da gravação, porém, o SBT já exibe uma chamada em sua programação sobre a participação do senador e do deputado federal.

O "Jogo das Três Pistas" consiste numa brincadeira de adivinhações comandada por Silvio Santos. Os convidados giram uma roleta e tiram até três pistas para descobrir qual é a palavra a cada rodada. No fim, eles ganham uma quantia em dinheiro referente a pontuação conquistada.

Confira chamada:

Bolsonaro

Jair Bolsonaro participou do "Programa Silvio Santos" no dia 05 de maio.

Diferente dos filhos, o presidente não brincou em nenhum quadro, mas sim bateu um papo com o apresentador sobre diversos assuntos, principalmente sobre a reforma da previdência. Na ocasião, a atração teve boa audiência e bateu recorde pelo país.

Silvio Santos não esconde de ninguém que seu desejo é servir o governo. Desde o período da ditadura, ele abre espaço para que os chefes de estado possam se pronunciar e apresentar projetos que consideram de extrema importância.

Tanto que Jair Bolsonaro tem marcado presença em vários programas do SBT. Somente em maio, foram cinco participações.

Depois de Jair Bolsonaro, Silvio Santos receberá filhos do presidente em seu programa

A relação de Silvio e o atual presidente da República é considerada positiva. Os dois chegaram a conversar por telefone durante o “Teleton 2018”. Além de doar, o mandatário do governo federal pediu aos telespectadores que ajudassem a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Recém-terminada as eleições presidenciais, o fato polarizou o programa e houve grupos que decidiram boicotar o “Teleton”. Porém, com alta popularidade na época, Bolsonaro recebeu elogios dos seus seguidores e a atração conseguiu bater a meta de doações no ano passado.

Silvio Santos não ficou insatisfeito com a conversa com Jair, muito pelo contrário. Ele declarou que a participação ao vivo de um presidente no programa era inédito e elogiou o político. “Gostaria de cumprimentá-lo, parabenizá-lo. O Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor, nas primeiras medidas que tomou, começou acertando”, afirmou.

Jair Bolsonaro retribuiu os elogios e disse ser fã do comunicador. “O senhor é o maior apresentador de televisão deste país”, enfatizou.

Em dezembro de 2018, imagens áreas registraram o momento em que Silvio encontrou Bolsonaro para almoçar. A data era o aniversário do empresário e os dois conversaram sobre diversos assuntos, contudo, tanto a assessoria do presidente quanto do apresentador não quiseram detalhar os temas. O almoço chegou a ser noticiado no “Jornal Nacional”.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado