Horário não permite

"Mais Você" exibe cena quente de "A Dona do Pedaço" e assusta Louro José: "Tira daí"

Programa matinal repercutiu a química entre Paolla Oliveira e Sérgio Guizé na novela das 21h


Mais Você repercutindo A Dona do Pedaço
Reprodução

Louro José se assustou durante o "Mais Você" desta quarta-feira (03), na Globo. Isso porque o programa de Ana Maria Braga comentava o sucesso de Paolla Oliveira e Sérgio Guizé em "A Dona do Pedaço", exibindo cenas de Vivi Guedes e Chiclete, quando entrou uma cena quente entre os personagens.

Assim que Louro José se deparou com os dois seminus se beijando sensualmente, deu um grito: “Para! Corta! Tira daí, não pode a essa hora!”.

Ana Maria Braga riu e reforçou: “A gente não pode esse horário”. Só depois disso é que a cena saiu do ar.

A Dona do Pedaço

“A Dona do Pedaço” vem se destacando com uma história ágil e cheia de intrigas movidas pelos sentimentos de traição, inveja, cobiça, apelo sexual e justiça com as próprias mãos.

Nas últimas semanas, destaque para as cenas quentes protagonizadas pelos personagens principais da trama de Walcyr Carrasco.

Nesta quarta mesmo, o NaTelinha levantou cinco sequências de sexo que chamaram a atenção do telespectador. Na lista, consta banho de champanhe, língua de Caio Castro e beijo no bumbum de Paolla Oliveira, entre outras cenas de tirar o fôlego.

Cuidado

\"Mais Você\" exibe cena de sexo e assusta Louro José: \"Tira daí\"

Nesta quarta, Bianca Bin foi alertada por uma seguidora justamente por conta dessas sequências de sexo entre os personagens de Sérgio Guizé, seu marido, e Paolla Oliveira.

“Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, escreveu. Essa ligação foi feita devido a novela “A Dona do Pedaço”, onde Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes, que vive um romance com Chiclete, personagem de Sérgio Guizé, marido de Bianca. Os dois tem protagonizado cenas de tirar o fôlego.

Devido ao tom maldoso da colocação da internauta, Bin resolveu rebater.

“Meia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos”, escreveu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado