Respondeu!

Bianca Bin rebate fã que fez alerta para ela tomar cuidado com Paolla Oliveira

Ela não deixou o comentário passar batido


Paolla Oliveira e Bianca Bin
Paolla Oliveira e Bianca Bin - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (03), Bianca Bin compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram, onde aparece tomando sol e de óculos, provavelmente de um momento de descanso, e ainda usou como legenda um texto reflexivo.

“Deixar a luz brilhar/ A flor florescer,/ A verdade do meu ser;/ Deixar o sol nascer/ Dentro do meu coração, /O amor manifestar/ A mais pura gratidão;/ Ho! Mãe, mãe natureza,/ Mostrai-nos vossa beleza;/Ho! Mãe, mãe natureza,/ Lembrai-nos da nossa ESSÊNCIA”, escreveu.

O que era para ser apenas uma atualização periódica de uma rede social, acabou gerando um climão. Tudo isso após uma seguidora resolver mandar um alerta para a atriz, envolvendo o nome de Paolla Oliveira.

“Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, escreveu. Essa ligação foi feita devido a novela “A Dona do Pedaço”, onde Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes, que vive um romance com Chiclete, personagem de Sérgio Guizé, marido de Bianca. Os dois tem protagonizado cenas de tirar o fôlego.

Devido ao tom maldoso da colocação da internauta, Bin resolveu rebater. 

“Meia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos”, escreveu. 

Não demorou muito para que a resposta da atriz começasse a ganhar milhares de respostas apoiando.

Bianca Bin rebate fã que fez alerta para ela tomar cuidado com Paolla Oliveira

Foto: Reprodução/Instagram

Novela juntou Bianca Bin e Sérgio Guizé

O romance entre Bianca e Sérgio começou durante a novela "O Outro Lado do Paraíso". Os dois faziam um par, entre altos e baixos. O casamento aconteceu em maio de 2018.

Bianca Bin rebate fã que fez alerta para ela tomar cuidado com Paolla Oliveira

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado