Ajuda

Record Rio cria serviço gratuito para telespectadores com problemas de sinal

Profissionais visitam residência para resolver o problema


Equipe da CAP
Equipe da CAP (Controle de Atendimento ao Público) da Record Rio.

A Record Rio lançou um novo serviço para os telespectadores cariocas que estão sofrendo com as dificuldades de sinal digital da emissora no estado do Rio de Janeiro. Acionados, técnicos da emissora visitam as residências dos telespectadores pra resolver problemas de captação.

Tudo começou quando a Record Rio separou técnicos para solucionarem os problemas com sinal para os funcionários do próprio canal. O resultado foi considerado interessante e, diante disso, a cúpula optou em transformar o serviço num projeto para atender a demanda de telespectadores.

O sinal digital é razoavelmente recente no Brasil e muita gente ainda sofre para se adequar a ele. Ainda existem, por exemplo, diversas cidades pequenas que já sofreram com o desligamento do sinal analógico, mas que não tiveram ainda a liberação do digital e, com isso, ficam sem conseguir sintonizar seus canais prediletos.

Não é o caso da população carioca. Com o sinal liberado, todos podem conseguir sintonizar a Record através do número 13.1. Porém, como há ainda dificuldades para a sintonia, a cúpula da emissora criou o CAP (Controle de Atendimento ao Público), que é composto por um coordenador e um técnico que visitam a residência que estiver sem sinal e soluciona o problema de forma gratuita.

Record Rio cria serviço gratuito para telespectadores com problemas de sinal

De acordo com a própria Record, a visita é agendada e os profissionais vão até o local devidamente uniformizados. Além de resolver a questão imediatamente e liberando o sinal para os aparelhos. a equipe oferece um brinde para o telespectador: Um porta-controle remoto com o logo da emissora. Além disso, após a visita, um funcionário do canal entra em contato para verificar se tudo está funcionando perfeitamente.

Para os moradores da cidade do Rio de Janeiro e do interior que possuem problemas de sinal digital da Record, a emissora liberou diversas formas de contato que variam de WhatsApp, através do número (21) 98222-0508, ou mesmo pelo telefone fixo , (21) 2125-1298. Os contatos também podem ser feitos por e-mail digital@recordtvrio.com.br ou mesmo pelas redes sociais.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado