Fora das novelas

Marjorie Estiano escolhe supersérie e pode ficar fora de novela de Lícia Manzo

Atriz pode completar 5 anos fora das telenovelas


Marjorie-Fora-Em-Seu-Lugar_91356df0234462ba7c93994a4f7e693921a9fed9.jpeg
Marjorie Estiano pode ficar cinco anos fora de novelas.

A tendência é que Marjorie Estiano complete cinco anos fora das telenovelas. A atriz que é um dos grandes destaques em "Sob Pressão" estava cotada para um papel de destaque na novela "Em Seu Lugar", prevista para entrar no ar em 2020, mas deve ficar fora da produção porque aceitou trabalhar na supersérie "O Selvagem da Ópera", de Maria Adelaide Amaral e que entrará no ar em meados do ano que vem.

Marjorie foi um dos nomes dados como certo quando Lícia Manzo foi elevada para o horário das nove e teve a sinopse de "Em Seu Lugar" aprovada pelo Fórum de Dramaturgia da emissora. Nos bastidores da Globo muito se falou, inclusive, que "Sob Pressão" teria sido encerrada para dar espaço ao retorno da atriz para o mundo das telenovelas.

Estiano não faz uma novela desde 2015, quando atuou na reta final de "Império". Ela havia participado apenas da primeira fase do folhetim de Aguinaldo Silva, mas foi convidada a retornar para o papel de Cora, quando a intérprete da segunda fase, Drica Moraes, acabou precisando se afastar por questões de saúde.

De lá para cá, a prestigiada artista esteve em três produções da emissora carioca, mas em nenhuma novela. Em 2016 ela teve um papel de destaque em "Ligações Perigosas" e no mesmo ano fez ainda "Justiça", ambas da autora Manuela Dias. Em 2017, Marjorie apareceu em "Entre Irmãs", um filme que foi condensado num formato de microssérie para ir ao ar na TV aberta. Desde 2017, ela vive a média Carolina de "Sob Pressão".

Enquanto isso, a autora Lícia Manzo havia, inclusive, pedido a reserva da atriz para um grande papel de "Em Seu Lugar". Até o momento, Andreia Horta e Cauã Reymond foram confirmados como os protagonistas da trama que está prevista para entrar no ar depois da novela que marcará a estreia de Alessandra Poggi que, por sua vez sucederá "Amor de Mãe", prevista para novembro deste ano.

Marjorie acabou aceitando participar de "O Selvagem da Ópera", onde interpretará um dos grandes amores do protagonista de Renan Monteiro, que dará vida ao maestro Carlos Gomes. Ele ficará dividido entre a personagem dela e a de Alice Wegmann.

Com isso, dificilmente ela conseguirá fazer "Em Seu Lugar" porque, além de emendar trabalho, praticamente não haveria tempo hábil para preparação, já que a novela deve entrar em produção enquanto a supersérie ainda estiver no ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado