Repercutiu

Final de "Top Chef" repercute na web e público se divide sobre a vencedora

Reality show contou com 13 episódios e Giovanna se consagrou campeã


Apresentador Felipe Bronze e jurados do "Top Chef"
"Top Chef Brasil" teve sua final exibida na última quarta (26) - Foto: Reprodução/Record

A final do “Top Chef Brasil” aconteceu nessa quarta-feira (26) e a participante Giovanna foi escolhida a grande vencedora do reality show culinário da Record. O programa repercutiu nas redes sociais e entrou nos Trending Topics do Twitter, liderando o ranking por alguns minutos.

O topo nos TT’s aconteceu nos últimos cinco minutos da atração, entretanto, a produção passou quase seu tempo todo de arte na segunda posição, ficando apenas atrás de “Sob Pressão”, série escrita por Jorge Furtado e protagonizado por Julio Andrade e Marjorie Estiano, exibida excepcionalmente ontem na Globo.

Houve muita tensão ao longo do episódio e a direção da Record decidiu transmitir a escolha da vencedora ao vivo, assim como ocorre com outros realities shows do canal do bispo Edir Macedo.

Muita gente discordou da escolha feita pela produção. Por sinal, a favorita dos internautas para vencer o programa era a participante Sheila, eliminada na penúltima semana.

“Eu vendo a Sheilla sentada na plateia e não na final”, comentou uma espectadora do “Top Chef Brasil”.

A competição comandada por Felipe Bronze teve 13 episódios e mostrou Giovanna vencendo Dadis e Gabriel. Com a vitória na primeira temporada, ela leva para casa o prêmio de R$ 300 mil.

“Top Chef” ganha segunda temporada

Final de \"Top Chef\" repercute na web e público se divide sobre a vencedora

O “Top Chef” é o primeiro formato da TV mundial de competição entre cozinheiros, conquistando dois prêmios Emmy, principal premiação da televisão americana.

O reality show foi produzido pela Record em parceria com a Floresta Produtora. O chef Felipe Bronze, com mais de 20 prêmios na carreira, teve ao seu lado o chef francês Emmanuel Bassoleil e a jornalista de gastronomia Ailin Aleixo como conselheiros.

A audiência média do programa acabou consolidando com 6 pontos, em terceiro lugar durante todos os seus episódios, mas a última frase do apresentador foi confirmando que haverá segunda temporada. Bronze não confirmou a data, mas garantiu a continuidade do reality na tela da Record em 2020.

A partir da próxima quarta-feira (03), Xuxa Meneghel volta ao ar com o reality show “Dancing Brasil”, a partir das 22h45, logo após o “Power Couplw”. É a quinta temporada da competição de dança.

Veja a repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado